Prontos pra encarar a estrada rumo ao Nordeste do Brasil


  Salvador, Recife, Pernambuco, Alagoas  2039 visualizações

Já estamos a quatro meses na estrada e damos uma paradinha para festejar o Nata e o Ano Novo com a família no estado do Espirito Santo. Chegou a hora de arrumar as malas novamente e partir para a região nordeste do Brasil. 

Caminha Gente adicionou foto de Salvador,Recife,Pernambuco,Alagoas Foto 1

(Morro Moxuara em Cariacica-ES)

Hoje vespera de sairmos pra viajar, nos dá o friozinho de todos os dias que estavamos na estrada vindo de SP até aqui onde estamos no ES. A primeira parada será em Linhares ainda no Espirito Santo e nossa ansiedade cresce a cada instante. 

Esperamos que no decorrer da viagem até ao Maranhão possamos encontrar pessoas maravilhosas como já encontramos anteriormente e lugares lindos de encher os olhos. Que tudo que viermos a registrar possa também fazer parte de um desejo e sonho que você também deseja realizar. Estamos viajando apenas com muita fé e a certeza de que tudo vai dá certo até o final. 

Caminha Gente adicionou foto de Salvador,Recife,Pernambuco,Alagoas Foto 2

Se você como nós é aventureiro e tem pouco dinheiro pra viajar mais um desejo maior de explorar e conhecer pessoas nos siga em nosso blog http://caminhagente.com.br/ e veja quem somos e como estamos fazendo pra viajar com um orçamento curto mais longo e cheio de novas experiencias e amizades. 

Abraços a todos !!

OBS: temos um grupo no zap, se quiser fazer parte deixe seu numero que adicionamos : D venha e caminhe com a gente !

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Salvador, Recife, Pernambuco, Alagoas,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.