Pico do jaraguá - São Paulo


  São Paulo  2311 visualizações

Olá pessoal, este ultimo fim de semana estivemos no Parque do Jaraguá, um lugar lindo e otimo para trilhas. Um lugar onde você encontra muita natureza, animais e uma paz incrivel, nem parece estarmos dentro de São Paulo. Esse é um dos primeiros trabalhos que fizemos com gravação por isso o audio não está mutio bom. Estamos pra fazer varios artigos sobre os parques da cidade de São Paulo, já temos do Ibirapuera e desejamos fazer mais alguns. O Parque do Jaraguá tem acesso para portadores de necessidades especiais, as placas são em Braille e as trilhas são super bem conservadas para o acesso dos cadeiranes. 

Caminha Gente adicionou foto de São Paulo Foto 1

Caminha Gente adicionou foto de São Paulo Foto 2

Exitem animais selvagens como macacos, tucanos, borboletas lindas e muitas arvores que estão instintas. Vale apena conhecer. 

Conheçam mais no nosso Blog : http://caminhagente.com.br/ibirapuera/

Canal no youtube : https://youtu.be/BHNjMcSCTCU

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Paulo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.