O que fazer em Porto de Galinhas?

É bom em final de janeiro?

Meu perfil de viagem: Família, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Fernanda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Cori Lucena

MELHOR RESPOSTA

Cori Lucena Recife

respondeu 1 ano atrás

Olá Fernanda! Final de Janeiro em Porto é bom sim, pleno verão... vai ter mais gente por ser alta estação, normal! Na praia de Porto mesmo você pode fazer uns passeios pra conhecer as piscinas naturais e mergulhos. Você também pode alugar uma máscara com snorkel e ir por conta própria. Bem próximo tem a praia de Maracaípe, ir pra o pontal no fim da tarde é lindo!
Porto a noite é bem badalado, com muitos restaurantes e bares. Além dessas praias, em Porto mesmo vc encontra passeios pra praias próximas, como Carneiros e Muro Alto, todas elas são lindas, vai depender de quanto tempo vai passar! 
Espero ter ajudado! Abraço!

Marcela Fontes

Marcela Fontes Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Fui em maio (feriado do trabalhador) e estava ótimo. Pelo o que conheço do nordeste e pelo o que dizem amigos que moravam lá em Porto, é bom o ano todo.

Cozete Gelli

Cozete Gelli São Paulo

respondeu 1 ano atrás

É bom o ano todo.... apenas no inverno chove um pouco mais (mas chuvas rápidas). Há belas praias nas proximidades, além da própria Porto De Galinhas, que tem passeios de jangada para os arrecifes e uma vida noturna bem gostosa. 

Das praias da região, vale a pena conhecer a Dos Carneiros, lindíssima. 

Porto de Galinhas é bem voltada para o turismo, espere bons lugares para comer, lojinhas, e toda infra-estrutura para o lazer. 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Porto de Galinhas,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.