Arte Música e Cultura   Mendoza, Maipú

Algum Tanguero pode me dar uma dica de Milonga boa em Mendoza?

Danço tango e estou indo para Mendoza em junho.
Para a experiência ficar completa, quero ir pelo menos um dia da viagem em uma milonga, mas nãoe stou interessada em shows para turistas, quero ir em uma milonga verdadeira, viver a experiência real e bailar um pouco, é claro. Já pesquisei a Ojo Blindado e a Ana e Luis. Mas não sei qual é a melhor...
Se alguém puder me ajudar...

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Juliana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Boa tarde Ju,

Queria muito saber dançar, mas não manjo NADA hahahahah.. pelo que pesquisei, ambos tem ótimas referências pra quem curte e sabe dançar, nunca fui pra te falar qual a diferença, e também com relação a ritmo, dança, acredito que não saberia te falar o que um tem a mais do que o outro..

Acho que qualquer um destes dois lugares você vai poder curtir sua milonga hahahaha.. já procurou algum site especializado no assunto? Deve ter alguma dica de alguém que curte igual você.

Pergunte na região também, no hotel, restaurante.. lá é um lugar onde praticamente só tem turista, eles devem saber te informar qual seria mais indicado.

Boa sorte e boa viagem =)

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Mendoza
> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Maipú

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.