Os cinco melhores lugares para você fotografar a Golden Gate


  Estados Unidos, Califórnia, San Francisco  6791 visualizações

Um pouco sobre San Francisco

San Francisco é conhecida pelas suas colinas e pela arquitetura vitoriana. Para os íntimos, é chamada, simplesmente, de San Fran. A cidade possui uma neblina que lhe é característica, inclusive nos dias de verão. Lá você vai encontrar a famosa Golden Gate, a maior Chinatown fora da Ásia e a Ilha de Alcatraz.

Como não se encantar pela Golden Gate? A ponte foi aberta em 1937 e possui mais de 2.700 metros de extensão. Apesar da sua imponência, ela já foi destruída em diversos filmes de Hollywood. Até o Godzilla já passou por ali… Percorrer toda sua extensão também é simples, seja de carro, a pé ou de bicicleta. A Golden Gate liga San Francisco a Sausalito, uma cidadezinha que é uma graça. Para fotografá-la, há diversas opções espalhadas pela cidade.

Mariana Ribas adicionou foto de Estados Unidos,Califórnia,San Francisco Foto 1

 

1. Marin Headlands

O melhor lugar para fotografar a Golden Gate é Marin Headlands. Esta península montanhosa fica logo após você atravessar a ponte e possui vários mirantes. Para percorrer toda sua extensão, esteja de carro. Se for verão, tenha muita paciência para encontrar vaga de estacionamento, pois é bem concorrido. O mirante mais lindo de todos é o último, que se chama Hawk Hill e fica a 280 metros de altura.

Mariana Ribas adicionou foto de Estados Unidos,Califórnia,San Francisco Foto 2

Mariana Ribas adicionou foto de Estados Unidos,Califórnia,San Francisco Foto 3

2. Crissy Field

Outro lugar que eu adoro ir para fotografar a Golden Gate é Crissy Field. Esse parque possui um gramado enorme e é onde moradores levam seus cachorros para passear. É um bom lugar para tomar sol, fazer piquenique e, de quebra, fotografar a ponte.

Mariana Ribas adicionou foto de Estados Unidos,Califórnia,San Francisco Foto 4

3. Golden Gate Bridge Welcome Center

Bem ao lado de Crissy Field está o Golden Gate Bridge Welcome Center. Este centro de visitantes possui um pequeno estacionamento. Ali você vai ter uma vista linda da Golden Gate e encontrará diversas informações sobre a ponte. Você também pode aproveitar e ir caminhando até a ponte, pois é bem pertinho.

Mariana Ribas adicionou foto de Estados Unidos,Califórnia,San Francisco Foto 5

4. Battery East Trail

Outra opção para estacionar, bem perto do Welcome Center, é em Battery East Trail. Essa região fica dentro do parque The Presidio, que abrange o norte da península em que está a cidade. A partir dali você pode fazer, inclusive, diversas trilhas que chegam mais pertinho da Golden Gate.

Mariana Ribas adicionou foto de Estados Unidos,Califórnia,San Francisco Foto 6

5. Vista Point

Logo após atravessar a Golden Gate, à sua direita, estará o Vista Point. Você vai ver a ponte de frente, de um ângulo diferente dos outros lugares mencionados aqui no post. Também há vistas bonitas da orla, como do pequeno Moore Rd Pier e da Ilha de Alcatraz.

Mariana Ribas adicionou foto de Estados Unidos,Califórnia,San Francisco Foto 7

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Eliane Souza

Eliane Souza comentou 7 anos atrás

Adorei! É meu sonho conhecer ;)

Mariana Ribas

Mariana Ribas comentou 7 anos atrás

É lindo mesmo, Eliane!! Super apoio vc ir conhecer ;)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Estados Unidos, Califórnia, San Francisco,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.