Dicas para Londres


  Inglaterra, Londres  1590 visualizações

Em fevereiro visitei Londres pela segunda vez por 2 dias e separei algumas dicas para quem vai conhecer a cidade ou fazer uma nova visita como eu. Ao invés de dicas de museus e pontos turísticos que achamos em vários sites e blogs, resolvi escolher dicas mais simples.

Para amantes de doces, super indico a loja do chocolate M&M. Além de ter uma enorme variedade de chocolates, você encontra roupas, acessórios e brinquedos. Não tem como visitar a loja e sair de mãos vazias. A loja está localizada na Leicester Square, 1 Swiss C, London.

                                                                      Beatriz Bougleux adicionou foto de Inglaterra,Londres Foto 1         

Aproveitando que você foi a loja da M&M, bem em frente está a maravilhosa loja da Lego. Preciso confessar que não tive coragem de encarar a fila (estava enorme) mas da vitrine dava para ver o quanto incrível a loja era. Nesta mesma avenida você encontra uma grande variedade de lojas e restaurantes, então passeie com calma e aproveite as lojas. A estação de metro mais próxima é a Piccadilly Circus Station.

                                             Beatriz Bougleux adicionou foto de Inglaterra,Londres Foto 2

A alimentação em Londres não é de baixo custo então a dica é procurar com calma um lugar para almoçar ou jantar. Tente fugir dos pontos turísticos e dê uma chance aos pequenos restaurantes, posso confirmar que vale a pena. Minha dica é o Café Leads, localizado na 1A East Mount Street, Whitechapel, London, ele possui ótimos preços. Com um ambiente familiar e atendimento incrível, é uma excelente opção tanto para o café da manhã, como almoço ou jantar (www.cafe.leads.co.uk).

                                                                 Beatriz Bougleux adicionou foto de Inglaterra,Londres Foto 3

Momento “sou chique”: se você gosta de moda não deixe de dar uma olhadinha na Harrods. Sim, você deve ir até a loja e paquerar as roupas, sapatos e acessórios, mas cuidado para não quebrar ou estragar nenhum item porque achei vestidos de quase 30 mil libras kkkkk

                                           Beatriz Bougleux adicionou foto de Inglaterra,Londres Foto 4

Agora uma dica de transporte

O cartão Oyster Card é uma boa opção para o transporte público em Londres. O cartão que é recarregável, tem o custo de 5,00 libras e você pode carrega-lo quantas vezes desejar. Este cartão é reembolsável, isso quer dizer que quando terminar sua viagem, você pode devolve-lo e pegar seu dinheiro de volta (lembre-se que se tiver algum valor no cartão, este também será reembolsado). Se tiver dúvidas de como fazer a devolução, peça ajuda a um funcionário do transporte público (eles me ajudaram e foram super simpáticos).

                           Beatriz Bougleux adicionou foto de Inglaterra,Londres Foto 5

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Inglaterra, Londres,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.