Como conhecer o estúdio do Harry Potter em Londres


  Londres, Inglaterra  3842 visualizações

Beatriz Bougleux adicionou foto de Londres,Inglaterra Foto 1

Quem é fã, sabe que não tem nada mais legal do que conhecer o estúdio de gravação de um filme ou série, e pensando nisso, a Warner Bros, abriu seus estúdios para os fãs do bruxinho mais famoso dos últimos anos, Harry Potter.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Londres,Inglaterra Foto 2

O estúdio de gravação não fica localizado em Londres, mas é super fácil chegar até o local. Se você está hospedado em Londres, primeiramente precisa ir até a estação de trem Euston e adquirir a passagem de trem para a estação Watford Junction. Se você não está hospedado em Londres, não desanime, pois eu estava em Paris e fiz este passeio de 1 dia tranquilamente.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Londres,Inglaterra Foto 3

Ao descer na estação Watford Junction, você verá um ponto de ônibus ao lado esquerdo. Normalmente o ônibus do estúdio já está parado aguardando os passageiros, mas se este não for o caso, espere alguns minutos, que logo chega o próximo ônibus. Não tem como não reconhecê-lo, pois além dele ser roxo, possui 2 andares e o layout no estúdio do Harry Potter. A passagem custa 2,00 libras para a ida e volta. Para o retorno à Londres, é só fazer o mesmo caminho.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Londres,Inglaterra Foto 4

Agora lembre-se que é necessário comprar o ingresso com antecedência pelo site https://www.wbstudiotour.co.uk/. Você receberá seu ingresso online por e-mail e deverá imprimir e levar no dia do passeio para efetuar a trocar por seu ingresso e passaporte do estúdio.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Londres,Inglaterra Foto 5

Agora uma dica muito importante: para a estação Watford Junction existem 2 tipos de trem, um que leva entre 20 à 30 minutos e faz algumas paradas antes da estação ou o trem direto que leva 15 minutos. Cuidado para não descer na estação errada, fique sempre atento às informações de próxima parada dentro do trem.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Londres,Inglaterra Foto 6

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Londres, Inglaterra,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.