Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos   Londres

Roteiro e compra de ingressos

Oi pessoal, td bom?

Dia 15/02 por volta das 12hrs estou chegando em Londres e fico até o dia 17/02 as 15hrs. Sei que é pouco tempo mas a minha irmã quer mto conhecer Londres e não teve como incluir mais dias.
Fechamos o roteiro em conhecer somente o Museu Madame Tussauds e a London Eye como atração turística paga. Achei em um site o combo dos 2 ingressos por 50,00 libras, vale a pena? Eu marco o dia que quero visitar e mas não marco o horário (o que prefiro para não ficar presa na hora).
Estamos levando 60 libras por dia/por pessoa para alimentação e transporte público, está um bom valor? Não tem problema em ficar com fast food rs
Comecei a pesquisar sobre a cidade agora pq nunca tive mto interesse em conhecer Londres então se alguém quiser passar alguma dica importante sobre transporte ou qq outra coisa, agradeço de coração!
Obrigada :)

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família

Responda a dúvida de Beatriz

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Raiza Bonomi

Raiza Bonomi São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Londres é incrível! Já fui duas vezes e iria novamente, com certeza! Muita gente, assim como você, não tem muito interesse na cidade. Mas, todas que eu conheço que ja foram pra lá adoraram. Meu marido era uma dessas pessoas. Quando estávamos planejando nossa lua de mel eu inclui a cidade no roteiro e ele ficou um pouco contrariado. Ele gosta de historias da segunda Guerra, então fui mostrando pra ele alguns pontos turísticos que centravam nesse tema e ele foi “relaxando” e aceitou. Depois que chegou lá, se apaixonou. Hoje ele super indica a cidade para todas as pessoas.
Mas, respondendo a sua pergunta: O Museu Madame Tussauds e a London Eye são pontos SUUUPPERR turísticos, e vivem lotados. Comprar com antecedência pode ser muito legal, pois você evita uma fila demorada. Eu comprei as entradas ainda no Brasil e mesmo assim peguei fila para entrar, e vi filas ainda maiores para comprar o ingresso. Comprei os tickets separadamente nos respectivos sites, mas sei que existem combos que realmente valem a pena. So tenha certeza que esta vendo num site de confiança.
Concordo que é meio chato “ter horário” nas ferias. Então, o que eu faço é comprar para um horário cedo, e vejo no google maps o tempo que vou levar ate la (e saio com bastante antecedência). Faço sempre as atividades de “horário marcado” a primeira atividade do dia, assim corro menos riscos de perder o horário e fico livre no resto do dia para “me perder” a vontade.
Dicas importantes:
Transporte - METRO!! Londres tem um sistema de metro incrível, limpo, eficiente e rápido. Faça seu roteiro sempre se baseando nas estações de metro. Eu comprei um oyster card e valeu a pena.
Alimentação - Pret a manger: É uma rede de “fast food” muito grande. Você encontra restaurantes por toda a cidade. É uma forma de comer barato fugindo do hambúrguer do Mac. Eles servem sanduíches e outras comidas prontas e rápidas como sopas e saladas, mas com o “sabor” de comida inglesa, com temperos e sabores que não são tão comuns pra gente.

Aproveita, Londres é muito legal!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Londres,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.