Pedro  Gama

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Guias e Agências de viagem, Estudo e Intercâmbio, Curiosidade e Inspiração   Londres

Intercâmbio em Londres: inverno ou verão?

Estou planejando fazer um curso de 4 a 6 semanas em Londres no ano que vem. Já conheço Londres e amo a cidade! Fui em julho, adorei o clima e as pessoas, mas me disseram que ir durante o inverno é engrandecedor e, por haver menos turistas, é mais fácil de viver a energia da Inglaterra. Desde já, muito obrigado!

E ajudem este irmãozinho aqui, hehehehe. :)))

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Estudante, Festeiro, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Pedro

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Aldo Cruz

MELHOR RESPOSTA

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Eu odeio o frio e jamais iria para a Inglaterra no inverno.

Se nas outras estações o tempo já não é aquelas coisas, no inverno então deve ser terrivel.

Tempo fechado, eventualmente neve, chuva ou garoa sempre, sem sol (quase sempre), menos de 6 horas de luz do dia, pessoas com cara amarrada. Socorro !!!!!

Nunca, jamais, em tempo algum :-/

Boa viagem

Luciana

Luciana 

respondeu 1 ano atrás

Oi 

Super recomendo.

Rs..nada de taxas extras, acomodação e preço de curso TOP se for por agência.  

Não esqueça de casaco impermeável, guarda chuva , sapato com sola de borracha ;) e um kit de roupas bem quentinhas.Eu comprei em Londres mesmo algumas, tem muita promoção nessa época.  

  Programe-se,  compre as passagens adiantadas se for para outros países ou mesmo se pretende viajar para cidades vizinhas tipo Cambridge, Oxford, Windson..bem mais barato.

Viaje para a Escócia, paisagem maravilhosa. 

Faça um roteiro legal para não perder tempo, tudo sai perfeito e quando viajamos o tempo voa :). 

Have a nice trip ;) Enjoy it :)

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 1 ano atrás

Oi Pedro, tudo bem?

Quando eu fiz o intercâmbio em Londres, fiz no inverno e foi muito bom!

O único ponto negativo era anoitecer muito cedo (17h00 mais ou menos)... mas as ruas eram tranquilas, ficava pelos pubs e teatros a noite... nunca tive problemas.

O frio é bem intenso, mas nada que uma roupa adequada não resolva.

Quanto ao número de turistas é sensivelmente menor mesmo... o que lhe garante mais tranquilidade nos ônibus e metros, bares menos cheios, maior facilidade para ingressosde atrações.

Algumas atrações, como o Madame Tussoud, por exemplo, não tinha nem fila... entrei direto... sem esperas... e assim foi em outros pontos também. British Museum e Natural History Museum você tinha tmpo para ver tudo, fotografar, sem ter que esperar uma multidão.

Londres é maravilhosa em qualquer estação, mas o inverno sempre gostei mais.

Abração e boa viagem!

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Quando fui a londres era um fim de verao então as pessoas estavam sempre na rua aproveitando feiras, parques, praças e etc.  Talvez vale uma pesquisa para nao ver se durante o frio a cidade literalmente nao esfrie um pouco e talvez esse clima da spessoas nao mude - fiquem mais ranzinzas ou ate mesmo nao saem de casa.  Já vi muitos lugares assim e amigos que moraram em lugares assim e nao gostaram nenhum pouco. ;)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Londres,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Pedro

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.