Hospedagem 6 dias para 7 pessoas

Estou indo viajar para o Chile para esquiar e conhecer o lugar, somos em 7 amigos e estamos procurando lugar para todos. Estamos em dúvida se ficamos na montanha ou em Santiago. Alguém tem algum lugar para indicar ou alguma dica?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Família, Natureza, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Carlos Eduardo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 1 ano atrás

Olá Carlos, tudo bem?

Ambas as opções são interessantes... a questão é saber exatamente o que pretendem, se é ficar apenas na região para esquiar todos os dias ou se é para fazer turismo pelo Chile, conhecendo várias cidades / localidades.

Quando fomos, estávamos em 6 pessoas, optamos por ficar em Santiago, com carro alugado, andando cada dia num lugar diferente... foi assim que conhecemos a própria cidade de Santiago, as clássicas Viña del Mar e Valparaíso, além de San José de Maipo e várias vinícolas.

Vinícolas eu gostei muito da Emiliana e Undurraga.... a Concha y Toro é muito boa, mas é quase sempre cheia de turistas, o que pode atrapalhar um pouco o passeio, mas vale a pena também.

Tanto um hotel, como um Airbnb podem atender muito bem a todos vocês... o hotel aquela tranquilidade do serviço de quarto, roupa de cama e banho limpa, café da manhã... o Airbnb com a possibilidade de maior independência e preparem suas próprias refeições.

Aproveitem muito, a região é fantástica!

Abraços.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Santiago,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.