Nancy Durão

Devo fazer a reserva de passeios aqui no Brasil ou sairia mais barato, lá mesmo???

Estou indo com minhas filhas passar 5 dias em Santiago, já fiz reserva de hotel. Devo fazer aqui pela agência, a reserva para os passeios ou devo comprar direto lá. Vamos no dia 02/07/2017

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Natureza, Fotógrafo, Melhor Idade

Responda a dúvida de Nancy

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Fernanda Torres

MELHOR RESPOSTA

Fernanda Torres Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Compra por lá mesmo! Quando estive em Santiago fiz contato com um guia que fez um preço bem mais em conta pro passeio do Vale Nevado e deu dicas bem legais. Se tiver interesse posso passar o contato... o apelido dele é Capixaba e ele fala bem o português, atende pelo Whatszap e foi muito atencioso comigo e com a minha família.

Aline Castanheira

Aline Castanheira São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Nancy,

Alguns passeios como a visita a vinícola Concha Y Toro, por exemplo, são muito fáceis de fazer por conta própria usando o transporte público e você economiza um bom dinheiro!

Quando fui para Santiago o único passeio que fechei com agência foi para as Cordilheiras dos Andes, pois não senti segurança em alugar um carro e dirigir até lá.

Fechei com a agência Sousas Tour, especializada em turistas brasileiros. Você pode enviar um e-mail para eles e pedir uma cotação. Na época, em 2014, paguei 50 dólares pelo passeio de dia inteiro ao Valle Nevado e Colorado, mesmo valor que eu tinha pesquisado em outras agências chilenas.

Segue o site: http://sousastour.com/

Para Valparaíso e Viña del Mar também fui por conta própria e vi diversos agentes oferecendo esse passeio na rodoviária de Santiago. Nesse caso acredito que saia mais barato mesmo.

Se precisar de alguma dica sobre como chegar nos lugares ainda tenho meu roteiro guardado. Boa viagem!

Gisele Sedrim Fachinetti

Gisele Sedrim Fachinetti Belém

respondeu 2 anos atrás

Compre lá. Comprando no Brasil vc acaba pagando mais caro já qque precisa pagar o serviço da agrncia de turismo geralmente. No próprio hotel onde vc vai se hospedar, converse com o recepcionista, peça dicas e pergunte sobre os combos (mais de um passeio geralmente sai mais em conta). Sempre sai mais barato comprar passeios no próprio destino. Boa viagem.

Fernanda Torres

Fernanda Torres Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Se estiver com crianças não deixe de visitar o Museo Interactivo Mirador. É fantástico para crianças (e adultos tb kkkk).

Não recomendo Val Paraíso. Cidade feia, chata e deixa o GPS do carro louco... impossível de se achar naquela cidade. Não perca tempo com ela! Vá direto pra Viña del Mar que é linda e tem mais coisas pra ver.

Roberta Giordano

Roberta Giordano São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Eu acabei fazendo tudo por conta própria, Santiago é uma cidade fácil de se locomover e bem sinalizada. Mas se optar por passeios guiados, sugiro que compre diretamente por lá. Fica mais fácil de negociar. Veja também se não vale a pena a locação de um automóvel.

sérgio giorni

sérgio giorni Belo Horizonte

respondeu 2 anos atrás

Nancy, fui duas vezes ao Chile em momentos diferentes. Na primeira vez, comprei um pacotão que incluia Santiago, Vinha del Mar e os lagos andinos. Foi legal, mas foi pacote.

Na segunda vez, comprei a passagem, reservei o hotel em Santiago para duas noites e deixei para decidir tudo lá, inclusive o número de noites. Como contratei um transfer para me pegar no aeroporto, o próprio motorista já me apresentou o cardápio de passeios. Fechei um com ele, que foi o Vale Nevado. Mas os outros dois, que foi ir a um restaurante com jantar e comida típica (programa meio de índio) e voltar a Vinha Del Mar e Val Paraíso, comprei no próprio hotel. O restante em Santiago (museu da arte précolombiana, centro do Chile, Cerro San Cristóbal, mercado local (aconselho não almoçar lá, pois é caro), restaurante giratório (aconselho almoçar/jantar nele), etc) fiz por minha conta.

Elisabete Arali

Elisabete Arali rio de janeiro

respondeu 2 anos atrás

Oi Nancy,


Vc pode comprar entradas de atrações por aqui pelos sites dos locais assim evita-se filas mas passeios mesmo com guias é melhor vc fazer lá diretamente, acaba sendo melhor! Já pensou em alugar um carro? Use o transporte público que funciona muito bem! Veja muitas dicas em www.jbnaestrada.com.br


Boa viagem

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Santiago,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Nancy

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.