Leonardo Lopes

 Transporte, Passeios e Pontos Turísticos, Restaurantes   Maragogi, Recife, Porto de Galinhas, Natal, Olinda, Porto de Galinhas

Depois de 4 dias em Maceió, terei 5 dias livres (de carro). O que fazer? (Maragogi, Recife, Pipa)

Em Outubro estarei em Maceió a trabalho por 4 dias ( mas vai dar pra curtir a cidade). Ficando livre na sexta-feira dia 19 de Outubro. Estarei de carro com minha noiva e teremos a noite de sexta e mais 5 dias livres para curtir a região (Precisando estar de volta na quarta-feira ou quinta em Maceió).
A ideia inicial é sair de Maceió na noite de sexta para jantar e amanhecer em Maragogi. Curtir o sábado e após almoço de domingo ir e direção à Porto de Galinhas. Mas já ouvi falar que P.deGalinhas não é um lugar que vale a pena perder mais de um dia, então seria só para fotos e seguir para os próximos destinos.
Recebi recomendação de esticar até Praia de Pipa/RN ou Natal, mas aí teria que acrescentar um dia a mais para voltar até Maceió (seria possível) ou de ficar em Olinda.
Gostaria de recomendações do que posso fazer nesses dias livres, lugares para conhecer ou mesmo ficar mais tempo onde estarei.
Sex 19/Out - Maceió
Sáb - Maragogi
Dom -
Seg -
Ter -
Qua -

Obrigado

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Historiador, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Leonardo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Gabriel Alboy

Gabriel Alboy

respondeu 1 ano atrás

Leonardo, tenho um roteiro de Maceió muito massa, posso compartilhar contigo se quiser.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Maragogi, Recife, Porto de Galinhas, Natal, Olinda, Porto de Galinhas,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.