Laís de Abreu

 Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiração, Hospedagem, Restaurantes, Transporte   Dubai

Alguém que foi para Dubai e aproveitou todo o lifestyle de luxo da cidade?

Alguém que já foi para Dubai e aproveitou os luxos e lifestyle da cidade?

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Religioso, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Esportista, Romântico, Melhor Idade

Responda a dúvida de Laís

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Lilian Cocco

MELHOR RESPOSTA

Lilian Cocco

respondeu 2 anos atrás

Oi Laís,

Eu fui a Dubai duas vezes no ano passado e o maior custo é realmente a passagem aérea. A melhor companhia aérea para se viajar a Dubai é a Emirates (classificada como a melhor do mundo no ano passado) e não é tão mais caro perto dos concorrentes. A viagem dura 14 horas e 30 minutos e chega no aeroporto de Dubai (também o maior do mundo). O preço da passagem varia coforme o período de compra variando de 1000 a 2000 dólares. Então o melhor é ir em baixa temporada se você quer economizar. Existem outros vôos com conexões, mas eu ach que a pessoa se cansa muito e não aproveita a viagem quando chega ao destino.

Lá tudo é muito organizado e bonito. Se puder ficar um dia em um hotel 5 estrelas é uma experiência muito bacana. Passeio imperdível é visitar o Burj Khalifa e tirar fotos deslumbrantes do topo do mundo. Em seguida pode fazer compras no Dubai Mall ou fazer suas refeições. Você pode ficar na praça ao lado aguardando a apresentação das fontes de Dubai enquanto toma um refresco ou faz um lanche.

Outro local lindo é o Souk Madinat região mais rica e tradicional de Dubai. Ali existem diversos restaurantes, multicousine e também alguns souks, que são os tradicionais mercados que vendem de tudo. excelente para comprar tâmaras, pistaches e diversas lembranças, e você pode dar uma volta de abra, que é um táxi aquático e ver as belezas desta região.

Para esta resposta não ficar muito extensa, se você tiver mais interesse, me mande teu e-mail que eu fiz um ebook (55 páginas) atualizado sobre Dubai e Abu Dhabi, ok? Deixo meu e-mail aqui lilian.cocco41()gmail.com.

Abraços

Marcia Cristina Do Carmo

Marcia Cristina Do Carmo

respondeu 2 anos atrás

O maior custo para brasileiro ir à Dubai é a passagem, se vc tiver disposição de fazer conexão, sai mais em conta. Passei as festas de fim de ano lá e comprei minha passagem pela Qatar.

Nosso dinheiro vale mais que o deles que é o Dirham, 1,ooaed equivale mais ou menos a R$0,80.

Você consegue ficar em bons hotéis, não são 5 estrelas, e bem localizados a um preço bem interessante em lugares turísticos inclusive.

O quê é  caro lá é bebida alcoólica, não é qualquer lugar que vende, só em bares de hotel. Para os que gostam de cerveja, vão sentir bem o custo do prazer.

Refrigerante nos restaurantes tb são caros, mas no mercado são tabelados e o preço é bem parecido dos mercados daqui.

Na orla da Marina tem vários hotéis 5 estrelas que fazem happy hour com promoções pra drinks, você bebe 2 ao preço de 1 ou com descontos bem interessantes.

Comprando o cartão do metrô dá para conhecer vários pontos turísticos. Você pode usar no metrô, no tram ( vlt do rio de janeiro) e no ônibus( não andei de ônibus, então não posso falar muito).

Se for a a Dubai, não deixe da conhecer o Miracle Garden, fazer o passeio de barco contornando a palmeira, e todos os lugares tradicionais. Mas alugue um carro e vá a Abu Dhabi conhecer a Grande Mosque Sheik Zayed, o Parque da Ferrari e o Autódromo.

Acho que ajudei um pouquinho. 

Renata Hollanda

Renata Hollanda São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olha, ter uma viagem luxuosa para Dubai deve sair caro MESMO, naquela cidade nao faltam hoteis 5 estrelas (ou mais, rs! Vide Burj Al Arab) e ate caixa automatico que solta barras de ouro eu vi.

De toda forma nao precisa ser rico para conhecer e curtir a cidade. Vale a oena subir ao topo do Burj Khalifa, ver o show de luzes na fonte do shopping, ir no aquario, andar de camelo e/ou balão no deserto..

Ah, nao deixe de fazer ao menos um bate volta para Abu Dhabi, a mesquita eh absolutamente imperdivel!

Carolina Park

Carolina Park São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi, passei 3 dias em Dubai, mas não aproveitei muito. Vale a pena se pegar hotel caro, com praia particular e vários serviços chiques. Tem alguns hoteis que deixam livre o passeio de barco no souk Madinat. É a melhor coisa, super lindo. Os shoppings também são pontos turísticos, e passamos um dia todo lá. Queria ter ficado mais tempo no show da fonte, pois eles apresentam várias músicas até o fim da noite.. só vi 2, que não foram tão legais.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Dubai,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Laís

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.