Viagens Rápidas   Londres

18 horas conexao em Londres!

Oi gente!!
Terei uma conexao (com troca de aeroporto) de 18 horas em Londres!
Chego no Heathrow as 14h e embarco pelo Gatwick as 08:30h do dia seguinte!
Que logistica vcs acham que devo fazer? Em que bairro ficar? Estou pensando em pegar um Airbnb e passear, jantar em algum lugar legal.. Alguem me da uma dica?
Vai ser em 11/Novembro/2015

Obrigada desde ja!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Mariana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Sofia sofiaeigorpelomundo

MELHOR RESPOSTA

Sofia sofiaeigorpelomundo Londres

respondeu 1 ano atrás

Mariana, vale super a pena sim! Tem uma opção super baratinha para ir para Gatwick, chama easybus! Ele tem se não me engano 3 opções de ponto! Tem uma opção em Earls Court/West Brompton, que fica super próximo ao metrô e tem várias opções de hotel!!!! Talvez seja uma boa para você! 

Willian Zachow

Willian Zachow Fraiburgo

respondeu 1 ano atrás

Oi Mari, tudo certinho ?

Então, você já conhece London ? :o

Vale sim, super vale na verdade. Digamos que na pior das hipóteses você demore no aeroporto e chegue só as 18 horas na cidade ainda é válido.

Pela época do ano, pode ser (não é garantia) que na região do London Eye a Big Ben já esteja montada a feira de Natal. É bem bacana para jantar já que basicamente é germânica e você encontra diversas "barracas" de comida. Tem um hot dog sensacional, barato e simples, mas você não pode deixar de provar os Chimney Cakes.

Eu particularmente com esse tempo reduzido iria para a região da Victoria. Você consegue pegar ônibus ou trem para a estação e tem alguns hostels e airbnb's bem localizados.

Na estação tem algumas grandes redes como Subway que é do lado de fora da estação ou MC dentro dela, caso queira comer algo rápido e ligeiramente mais barato.

Não esqueça de voltar para Londres e gastar(ganhar) pelo menos uns 4 dias ! 

Nunca embarquei em gatwick, mas desconfio que o Easybus que a Sofia comentou já deve parar por lá. É central !

;D

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Mariana, o tempo de conexão é bom para dar uma saída e curtir a cidade.

Eu sugiro que você fique hospedada em um hostel, pois muitas vezes os preços de um Airbnb com boa localização não compensa e, fora isso, no hostel vc consegue dicas e programas mais baratos e ainda conhece uma galera. Se quiser, dê uma olhada no YHA Hostel, que fica na Oxford.

Se tu ainda não conheces Londres o melhor a fazer é curtir a cidade e não entrar nos museus (eu fui em vários e adorei, mas a questão é q vcs fica muito tempo lá dentro).

Sendo assim, considerando que muitas pontos turísticos são próximos, eu partiria primeiro pela Westminster Abbey que já fica bem próxima do Parlamento e do Big Ben, andaria na London Eye e caminharia pelo mesmo lado, na beira do rio, até a Tower Bridge. Você a cruza e chega ao Castelo e volta caminhando também, podendo ir em direção à St. Paul's Cathedral.

Não deixe tb de passar pelo Palácio de Buckingham e, óbvio, de fazer um pit stop num pub pra tomar umas cervejas!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Tiago

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.