Um bate e volta em BH/Ipatinga!

Belo Horizonte  3506 visualizações

Muito boa tarde pessoal!! Espero que estem todos bem!! Andei meio sumida... muito trabalho!! Tenho uma loja de artesanato e trabalho num empresa também!! Mas bora lá prosear um pouco!!

Dia 18/06/2016 foi o chá de bebe de uma grande amiga em Ipatinga e eu queira muito ir e então para a pessoa aqui  que adora pegar estrada não foi nada dificil!!! Rumo a Ipatinga

Eu com meu noivo acordamos as 3  horas da matina para pegar estrada no sabado,  ( ah lembrando que estou em Pouso Alegre, no sul de Minas) rumo a Belo Horizonte, minha amada terrinha natal ( ah como amo esse lugar). Chegamos as 09 horas em BH e fomos direto para o Mercado Central. Adoro!
Comprei alguns cipós ( faço filtro dos sonhos) penas e algumas coisinhas mais  e foi para a galeria do Ouvidor comprar mais coisinhas para minha loja! E comprar o Refri chamado Mate Couro. Alguém já ouviu falar?  é uma delícia!!
As 11 horas pegamos estrada de novo para irmos para Ipatinga e chegmos lá por volta das 14 horas. Foi o tempo de trocar de roupa e irmos para o chá de bebe. Estava maravilhoso!!! É uma amiga muito especial!!
Chegamos na casa da minha amiga por volta de 22 horas e foi so o tempo de tirar a roupa e apagar!!
Acordamos no dia seguinte as 07 horas e pegamos a estrada novamente para BH.
Antes paramos no Belleu's para comer pão de queijo.
Chegamos em BH e fomos visitar outro casal muito amigo. ( causadores por hoje eu estar noiva ) Almoçamos e fomos para o BH Shopping.
Pegamos estrada novamente, mas dessa vez em direção para Pouso Alegre, nossa casa!
Demos uma paradinha no Graal, comemos e chegamos em casa por volta das 22 horas.
Enfim foram 1322 km rodados!

Muitos me falaram:
*Nossa que programa de indio.
*Capaz que eu vou andar tudo isso só para ir num chá de bebe.
* Vocês são loucos.

Mas no nosso ponto de vista é simplesmente maravilho porque revi uma grande amiga que esta esperando um anjinho, fui em BH que adoro tanto, comprei minhas coisinhas e revi um grande casal de amigos que me apresentaram meu noivo a 4 anos atrás. Tem coisa melhor do que ter amigos assim? Tenho certeza absoluta que fariam o mesmo por mim e meu noivo!

Pode ser até programa de indio mas fui o programa de indio mais gostoso que já fiz nos ultimos dias.!!