Serra do Mursa - Varzea Paulista - SP


  São Paulo  5721 visualizações

Hoje estivemos realizando uma trilha de mais ou menos 10km em um lugar onde tive o privilegio de ver manifestada a Gloria de Deus. Um nascer do Sol espetacular, uma natureza maravilhosa e monentos unicos que ficarão em minhas lembranças pra sempre  "Serra do Musa" em Varzea Paulista-São Paulo, uma serra de 1040m de altura e muita beleza. Se você ainda não conhece veja as fotos e comtemple da natureza e emoções junto com a gente. Caminha Gente adicionou foto de São Paulo Foto 1

Fomos na companhia de nossos amigos Fabio, Angelica e Rose. 

Caminha Gente adicionou foto de São Paulo Foto 2

A cada passo vimos coisas que ficaram resgistradas na memoria , lembranças que estão registradas nas fotos e guardadas no coração. 

Caminha Gente adicionou foto de São Paulo Foto 3Desse dia de hoje levo a certeza mais do que nunca da existencia de Deus, de que em nossas vidas nada compra momentos que vivemos que são unicos e lembranças que jamais teremos se ficarmos abitolados numa existencia e desejo de consumismo. Viver as oportunidades que Deus nos dá não tem preço. Viva aquilo que Ele te dá e viva com intensidade, pois a nossa vida é curta e nunca sabemos até quando a teremos para vive-la. 

Nos companhe atraves do blog: www.caminhagente.com.br

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Paulo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.