Quem quer ter uma experiência abaixo de zero em Londres?


  Londres, Europa, Inglaterra  2081 visualizações

Um pouco sobre Londres

Ir a Londres e não se apaixonar é impossível! A capital da Inglaterra e do Reino Unido é charmosa, moderna e cosmopolita. Caminhando por Londres, você irá encontrar gente das mais diversas nacionalidades. Pessoas de diversos povos, culturas e religiões adotam a cidade para morar ou, simplesmente, passar as férias. Um passeio na cidade pode incluir uma agradável caminhada às margens do Rio Tâmisa. Ou, quem sabe, uma voltinha completa em uma das rodas-gigantes mais altas do mundo? Você também pode ter uma tarde de compras na Oxford Street ou em Piccadilly Circus. Opções não faltam...

Mariana Ribas adicionou foto de Londres,Europa,Inglaterra Foto 1

Conhecendo o Icebar London

Em Londres, nos hospedamos na região da Oxford Street e, a poucos minutos de caminhada dali, estava o incrível Icebar London. Ele é um bar de gelo que está permanentemente a uma temperatura de -5ºC. Os visitantes podem ficar no seu interior por, no máximo, 40 minutos e vestidos com luvas e um casaco térmico com capuz. A decoração toda em gelo inclui paredes, mesas, esculturas no meio do bar, o balcão e os próprios copos! O gelo do Icebar vem diretamente da Suécia e os seus escultores mudam a decoração todo ano.

Mariana Ribas adicionou foto de Londres,Europa,Inglaterra Foto 2

Para garantir o seu lugar, é necessário comprar o ingresso através do site oficial. É muito fácil: basta selecionar o número de pessoas, o dia e o horário da sua visita. Na data marcada, é só chegar com o seu ticket que eles encaminham você para uma sala para colocar as roupas térmicas e depois entrar no freezer (literalmente). Se você for sensível ao frio, capriche na roupa quente por baixo da capa, pois ela não esquenta muito não.

Comprando o ingresso

O ingresso, atualmente, custa £13,50 por pessoa e inclui 40 minutos dentro do bar, mais um delicioso drink servido em um copo todinho de gelo. Depois de tomar seu drink, você pode pagar por outros, que são servidos no mesmo copo de gelo. Você também tem a opção de comprar o Premium Ticket, que inclui um coquetel feito com Möet Champagne, que também é servido em um copo de gelo.

Mariana Ribas adicionou foto de Londres,Europa,Inglaterra Foto 3

Atenção!

  • Não esqueça que apenas maiores de 18 anos podem ingerir bebida alcoólica em Londres.
  • Coloque um sapato fechado e quente para não congelar os pés…

Endereço: 31-33 Heddon St, Mayfair, London W1B 4BN, Reino Unido

Mariana Ribas adicionou foto de Londres,Europa,Inglaterra Foto 4

Mariana Ribas adicionou foto de Londres,Europa,Inglaterra Foto 5

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sola no Mundo

Sola no Mundo  comentou 7 anos atrás

Que demais!!

Caio Martins

Caio Martins comentou 7 anos atrás

Adorei!!

Lanna Lacerda

Lanna Lacerda comentou 7 anos atrás

Realmente ir a Londres e não se apaixonar é IMPOSSÍVEL!!!!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Londres, Europa, Inglaterra,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.