Passeio de Bicicleta pela Golden Gate Bridge


  San Francisco, Califórnia  1718 visualizações

Nós chegamos em San Francisco quase no final da manhã depois de um vôo de umas 17 horas com escala em Detroit pela Delta e fomos direto para o hotel. Resolvemos mudar um pouco os planos iniciais e já fazer o passeio de bicicleta pela Golden Gate Bridge no dia seguinte por causa da previsão do tempo – e durante a viagem descobrimos que previsão do tempo é uma coisa que parece que não existe lá pelos lados da Califórnia!

Paula Belotti adicionou foto de San Francisco,Califórnia Foto 1

No segundo dia da viagem decidimos já fazer logo o tour de bike pela marina e atravessar a Golden Gate Bridge. Para chegar até a região da marina – Fisherman’s Wharf – achamos melhor pegar um Uber do que quebrar a cabeça com o ônibus. Ali da região da Union Square até o Pier 39 o Uber deu cerca de 8 dólares. Alugamos as bikes com a Blazing Saddles, uma das mais conhecidas companhias de locação de bicicletas por ali, mas tem várias empresas que fazem isso e não é difícil encontrar. O aluguel de uma bicicleta normal pelo dia todo foi $36 dólares. Bike elétrica era o dobro do valor e por isso não pegamos mas olha, se você puder bancar eu recomendo viu! Hahaha

Não tem muito segredo no caminho, é só continuar seguindo pela marina e quando estiver chegando mais perto da ponte vão começar a aparecer placas indicando o caminho para subir nela. Além disso, tem bastante gente indo pelo percurso, tanto de bike como a pé, então não tem muito como errar – e olha que era uma quarta-feira quando fizemos o caminho.

Veja o post completo com mais fotos e o vlog em: http://necessidadebasica.com.br/2017/11/passeio-de-bicicleta-pela-golden-gate-bridge/

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para San Francisco, Califórnia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.