O PARAÍSO NA TAILÂNDIA


  Tailândia  2368 visualizações

Que a Tailândia é o paraíso todo mundo tá cansado de saber e foi esse o motivo que me fez parar lá! De todos os destinos possíveis dentro do país a Ilha de Phi Phi já estava nos meus planos e claro, foi um dos primeiros lugares que visitei.

Phi Phi Island é um destino muito badalado na Tailândia, destino de todos os mochileiros e viajantes que prezam por uma praia sensacional e festas incríveis! Pra chegar lá é só pegar o Ferry em Phuket ou Krabi, duas cidades com aproximadamente a mesma distância da Ilha e após uma hora e meia de viagem estará sem dúvida em um lugar de tirar o fôlego.

A Ilha é aconchegante, uma mistura de paz com agitação. É festa e sossego em meio a bares, restaurantes e muita comida de rua. Chegar em Phi Phi é ficar encantado desde o primeiro passo na Ilha...as primeiras impressões já vão te fazer dizer "Meu Deus, que lugar é esse!"

Nina Ferreira adicionou foto de Tailândia Foto 1

Cada cantinho dessa Ilha tem um detalhe especial, muito cheiro, muita cor, muito sabor e muita gente aproveitando intensamente cada momento desse lugar...

Come-se muito bem em Phi Phi, as opções de restaurantes são várias e tem para todos os preços. E claro, se está na Tailândia tem que experimentar e se jogar na culinária local que é muito boa!

Nina Ferreira adicionou foto de Tailândia Foto 2

A rotina em Phi Phi é simples: É acordar, tomar um café da manhã gostoso em algum restaurante aconchegante, depois seguir para a praia, curtir o sol, as pessoas e clima desse paraíso. Depois almoçar, curtir a cidade, os barzinhos, o comércio local e a noite ir para algum bar ou para a festa na praia!

Enfim, acho que é uma rotina perfeita para as férias!

Veja um pouco de Phi Phi...

Nina Ferreira adicionou foto de Tailândia Foto 3Nina Ferreira adicionou foto de Tailândia Foto 4Nina Ferreira adicionou foto de Tailândia Foto 5

Você também pode conferir o vídeo de lá nesse link aqui !

Beijão!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Passaporte com Pimenta - Maytê

Passaporte com Pimenta - Maytê  comentou 7 anos atrás

Está na minha lista =D Quem sabe um dia S2

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Tailândia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.