MISTURARAM PARQUE AQUÁTICO COM MONSTROS


  Vinhedo  2274 visualizações

O Wet n Wild, parque aquático do interior de SP, que fica na região de Campinas, ao lado de um parque temático, o Hopi Hari, está realizando a terceira edição das noites macabras, esse ano com o tem "Ilha dos condenados", um evento que reúne monstros que promete dar sustos nas pessoas em algumas noites no parque. Vou começar falando sobre o parque em si e depois dou mais detalhes sobre esse evento.

Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Vinhedo Foto 1Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Vinhedo Foto 2

O parque aquático é bonito, limpo, bem cuidado, e oferece atrações para toda a família, desde as crianças com a Ilha misteriosa do Cascão e uma outra parte todinha para elas, os que só querem curtir e relaxar nas piscinas, algumas com água aquecida, e os mais aventureiros, com vários toboáguas (alguns bem altos e com queda acentuada, como o Rally e o Kamikaze) e outros atrativos que chamam a atenção, como o Vortex (um dos maiores do Brasil), Water bomb, Space Bowl, piscina de ondas, entre outras atrações, algumas pagas. Dá para se divertir bastante e ter um dia em que tanto as crianças quanto os adultos vão aproveitar. Eu estive no último domingo e o parque estava tranquilo, com filas pequenas e pude repetir os brinquedos á vontade. Não é permitida a entrada com qualquer alimento e as opções de refeição no parque é bem variada, apesar de não muito barata. É preciso alugar armários para deixar os pertences e tem dois tamanhos disponíveis: o pequeno por 25,00 e o grande por 35,00 e, além disso, é oferecido boias e toalhas para aluguel.

Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Vinhedo Foto 3Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Vinhedo Foto 4Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Vinhedo Foto 5Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Vinhedo Foto 6

Quanto ao evento das Noites Macabras, confesso que estva curiosa para saber como eles iriam fazer isso em um parque aquático e me surpreendi. Eles usaram muito bem o espaço que tinham e tanto a abertura do evento (quando é contada a história e logo após os monstros se espalham), o encerramento e os túneis (tinham 4) foram muito bem feitos e a interação dos atores espalhados no parque também foi muito legal. O evento não fica devendo nada ao Hopi Hari e sua Hora do Horror ou ao saudoso Playcenter. Realmente vale muito a pena para quem gosta desse tipo de evento. Só preparem as crianças antes para que saibam o que vai acontecer, ou fiquem em algumas áreas do thermas em que os monstros não estejam.

Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Vinhedo Foto 7Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Vinhedo Foto 8

Fica a dica para quem quer um dia de diversão para toda a família.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Vinhedo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.