CORAÇÃO DE VIAJANTE


  América, Europa, Ásia, Oceania, África  5544 visualizações

Quem ama viajar nunca está preso a um lugar só. Sua cabeça está sempre longe, em um lugar que já conhece ou em um possível futuro destino.

É ter a alma livre e o corração com asas. 

É saber que o mundo é pequeno demais para sua vontade de explorar cada canto, e, ao mesmo tempo, que legares perfeitos ficam longe um do outro (que bom seria se São Paulo fosse do lado de Madri, não é mesmo?)

É se deliciar com o vento e o sol batendo no rosto, com os cheiros, os sons, as cores e os sabores característicos de cada  lugar.

É levar na bagagem muito mais que roupas, calçados e afins; é colecionar histórias, memórias, amigos, é prestar atenção nas pessoas, e não somente nas coisas, é sempre ter assuntos interessantes para conversar, é passar por vários contratempos, ver sair ao contrário tudo o que planejou com todo o cuidado, e, mesmo assim, perceber que no fim deu tudo certo, e, em muitos casos, até melhor do que os planos iniciais. 

É ter conciência de que sua maior riquesa, seu maior aprendizado, vem de tudo o que aprendeu por todos os lugares que passou. 

Ser um viajante é sentir que cada cantinho do mundo te pertence, e que você não pertence a um lugar só, mas a todos os lugares.

Um viajante não é egoista; muito pelo contrário, adora ajudar outros que compartilham da mesma paixão e, muitas vezes, se empolgam mais do que quem via viajar.

Que me tirem tudo, menos meu prazer por viagens!!!

Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de América,Europa,Ásia,Oceania,África Foto 1

Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de América,Europa,Ásia,Oceania,África Foto 2Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de América,Europa,Ásia,Oceania,África Foto 3

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

David Andrade

David Andrade comentou 7 anos atrás

Viajar realmente é uma paixão de todos aqui! :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para América, Europa, Ásia, Oceania, África,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.