O DUBBI REALMENTE FUNCIONA


  Buenos Aires, Punta del Este, Montevideo  2244 visualizações

Quero deixar meu relato de porque eu gosto tanto desse site. Ele realmente funciona e serve a seu propósito.

Eu estava em busca de dicas sobre Buenos Aires, Punta del  Este e Montevidéu para um cruzeiro que ia fazer com meus amigos, fazendo perguntas e vendo perguntas e respostas de outros dubbers (sim, absorvi muita coisas, descobri muitas outras, enfim...) e, no meio dessas pesquisas, acabei conhecendo um dubber, adicionei no facebook (hello, pessoal, bora pensar em um chat aqui?) começamos conversar, trocar informações, e não é que ele organizou todos os meus passeios em Buenos Aires? Teve um trabalhão procurando vans, guias e muitas outras coisas para o tempo curto que estive ali com meus amigos.

Quando falei para algumas pessoas que estava confiando em um “estranho” que tinha acabado de conhecer pela internet, falaram que eu estava me arriscando muito, que podia dar tudo errado, que eu não devia confiar tanto assim, e mesmo os que estavam me acompanhando na viagem ficaram com o pé atrás.

Mas, quanto mais eu conversava e mais via seu empenho em me ajudar ( além de que eu também era uma estranha para ele), mais fui confiando e percebendo o quanto ele era gente boa.

Bati o pé, fui contra tudo e contra todos, acertamos todos os detalhes e ele ficou de nos buscar no porto, com um cartaz escrito “turma da pesada” (adorei isso).

Embarcamos no cruzeiro e nos divertimos muito com tudo o que o navio oferece (o post sobre o cruzeiro sai em breve) e, finalmente, chegamos em Buenos Aires. Assim que que saímos do porto, lá estava ele nos aguardando , todo sorridente, exibindo o famoso cartaz.

Fomos ao zoológico de Lujan que tanto queríamos, deixamos o coitado quase maluco com a energia da “turma da pesada”, passamos pela catedral belíssima de Lujan, no outro dia teve citytour, que foi preparado especialmente para nosso grupo, e, o agora meu amigo, sempre nos acompanhando, cuidando para que tudo corresse bem. O citytour terminaria na rua Florida e dali voltaríamos a pé e por nossa conta até o porto.

Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Buenos Aires,Punta del Este,Montevideo Foto 1

Ele simplesmente não nos deixou sozinhos, ajudou na negociação de quem quis fazer compras e nos acompanhou até boa parte do caminho.

Fez muito mais do que tínhamos combinado e realmente mostrou vontade em nos ajudar.

Dos destinos que tivemos, Buenos Aires, sem dúvida, foi o que mais aproveitamos, e tudo graças a dedicação de alguém que conheci aqui no Dubbi.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Janaína Santos

Janaína Santos comentou 7 anos atrás

Ameeeeeeeeeeeeeii '')

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Buenos Aires, Punta del Este, Montevideo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.