Lugares surpreendentes


  França  2243 visualizações

Quando viajamos estamos sempre preparados para algumas surpresas: paisagens deslumbrantes, construções históricas, pessoas e culturas diferentes, natureza exuberante e cidades que nem imaginamos que possam existir...foi assim com Apremont-sur-Allier.

Kelly Cruz adicionou foto de França Foto 1

Essa bela aldeia ao lado do rio Allier, minúscula (tem apenas 70 habitantes) e pitoresca, nos encantou. Com suas casas em arenito dourado, toda florida, dominada pelo seu Castelo e rodeada por seu Parque Floral, forma um conjunto harmonioso, de uma beleza apaixonante!

Kelly Cruz adicionou foto de França Foto 2

Kelly Cruz adicionou foto de França Foto 3

Kelly Cruz adicionou foto de França Foto 4

A grande atração do local é o Parc Floral du Château, com seus caminhos arborizados, enormes canteiros, cachoeiras e pavilhões. Ao entrarmos, somos invadidos pelo esplendor e a tranquilidade do local: uma área bucólica, mais contemplativa, onde as cores e os cheiros nos trazem uma imediata sensação de bem-estar, capaz de dissipar qualquer aborrecimento.

Kelly Cruz adicionou foto de França Foto 5

Kelly Cruz adicionou foto de França Foto 6

Kelly Cruz adicionou foto de França Foto 7

Um lugar mágico onde o próprio tempo parece parar!

www.instagram.com/roteiristadeviagens

www.facebook.com/roteiristadeviagens

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para França,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.