Uma pequena história sobre minha paixão por viagens


  São Paulo, Brasil, Europa, América do Sul  16868 visualizações

Kelly Cruz adicionou foto de São Paulo,Brasil,Europa,América do Sul Foto 1

Desde que me lembro, sempre fui louca por viagens...fosse para passar as férias na praia, na casa dos tios no interior, no sítio de amigos, camping, eu estava sempre pronta para botar o pé na estrada. Minha primeira viagem de avião foi para o Rio de Janeiro, onde acabei morando por alguns meses. Fui muitas vezes para Florianópolis, outras tantas para Minas, mas minha primeira viagem internacional só aconteceu no ano 2000. E foi inesquecível!
Primeiro, por estar na companhia do meu marido (e super companheiro de viagens até hoje) comemorando 2 anos de casados! E segundo, por estar realizando um sonho de infância: conhecer Paris! Principalmente a Torre Eiffel, que sempre me encheu de curiosidade e sonhos, desde que a descobri, em forma de um vidro de perfume, na penteadeira de minha mãe!
Sonho realizado, combinamos que a cada 2 anos faríamos uma viagem internacional! Muitos planos, listas e guias, e eis que no ano da nossa próxima viagem ganhamos o maior presente de nossas vidas: nossa filha! E partimos para uma viagem diferente, tão enriquecedora quanto viajar para outros lugares, que foi criar e educar nossa menina. Claro que não deixamos de viajar, só nos adaptamos para nossa nova realidade: família!
Depois de 10 anos, voltamos ao ponto de nossa última viagem, Paris, mas desta vez acompanhados de nossa menina, na época com 7 anos de idade. E aqui descobrimos que ganhamos mais que uma filha, mas uma companheira de viagens super interessada, prestativa e destemida, que nos acompanha desde então!
Foram muitas aventuras, lugares que nos ensinaram a ver o novo e se surpreender com o diferente, que nos fez perceber que, às vezes, é necessário ir para o meio do nada para descobrir que aquilo é tudo que se precisa!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

David Andrade

David Andrade comentou 7 anos atrás

Sensacional!! :)

Kelly Cruz

Kelly Cruz comentou 7 anos atrás

Obrigada, David! : )

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Paulo, Brasil, Europa, América do Sul,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.