DICAS DE CERVEJAS ARTESANAIS CAPIXABAS


  Espírito Santo  1870 visualizações

Quem gosta de uma bebida de qualidade vai gostar dessa dica que vamos te dá.
CONHEÇA ALGUMAS CERVEJARIAS ARTESANAIS CAPIXABAS que vem conquistando o paladar de quem curtir uma Cerveja Artesanal de qualidade.


Hoje, as cervejas artesanais tem ganhando cada dia mais adeptos que procuram, não somente uma cerveja, mas sim, qualidade, sabor e o prazer de repartir bons momentos com amigos ou familiares.


Afinal, reunião de amigos e churrasco não pode deixar de ter uma cerveja de qualidade.


Portanto hoje, vamos te apresentar locais onde você pode ir degustar e CONHECER ALGUMAS CERVEJARIAS ARTESAIS CAPIXABAS que atendem as exisgencias de quem degusta uma cerveja artesanal.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE CERVEJA ARTESANAL E A INDUSTRIALIZADA?


Hoje em dia, muitas são as cervejas artesanais que podemos encontrar em estabelecimentos espalhados por diversos estados do Brasil.


Mas sabia, que antes de chegar até sua caneca, elas passam por processos que vão além do que você já sabe sobre as cervejas indutrializadas?


Elas acabam levando o nome e Cervejas Artesanais, mas na verdade, deveriam levar o nome de Cervejas Especiais, por terem processos de fabricação de excelencia.

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 1

A diferença de uma Cerveja Inustrializada para uma Cerveja Artesanal está no cuidado que a artesanal exige em sua produção. 

Veja, enquanto as industrializadas são produzidas com o objetivo em produção de quantidade em larga escala, as artesanais são produzidas focadas na qualidade.


As Cervejas Artesanais tem seu processo de produção acompanhada passa a posso, com o objetivo de trazer qualidade de excelencia.


O Mestre Cervejeiro, como assim é chamado quem produz cerveja artesanal, acompanha cada processo e se o que ele procura em sua cerveja é o resultado que ele almeja alcançar.


Então, o processo de uma Cerveja Artesanal é muito mais lento, por obedecer a todo processo que é exigido para sua excelencia de qualidade.


Portanto, quando estiver degustando uma Cerveja Artesanal, saiba que para chegar até você, ela passou por um longo processo e pela paixão de um Mestre Cervejeiro que procurou a perfeição do sabor, cor e aroma.


Então vamos as DICAS DE CERVEJAS ARTESANAIS CAPIXABAS?
Afina, é para isso que você está lendo esse artigo, não é mesmo?

ATENÇÃO
Sabemos que direção e bebida, não combinam.
Portanto, tenha consciencia e a responsabilidade de saber que você é reponsavel por sua vida e e outros que também estão com você e cruzam seu caminho.
Seja um motorista responsavel e que tem amor a vida.
SE BEBER NÃO DIRIJA. Leve o motorista da vez e curta com a familia e amigos.


CERVEJARIA E CACHAÇARIA RESERVA DO GERENTE


Bom, pra começo de conversa, esse lugar é excelente para quem quer separar um dia para curtir com amigos ou familia aquela cerveja artesanal.


A Cervejaria e Cachaçaria Reserva do Gerente é uma otima pedida para os que curtem além da cerveja, as cachaças artesanais que eles produzem.

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 2


O local fica as margens da Rodovia do Sol no KM 28, sentido Praia da Fruta ou Praia Recanto da Sereia.
Visitamos o local e ficamos impressionados com a estrutura pronta para receber familias com crianças e passar um dia de muita descontração.


O local oferece um quiosque que serve drinks e cervejas artesanais procuzidas por eles.
Além isso, você conta com uma mini fazendinha com diversos animais para que as crianças possam conhecer e ter um contato maior com a via na fazenda.

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 3


O local não cobra entrada é apenas chegar, sentar e aproveitar o dia com diversas cervejas artesanais e muita beleza e atenção que é dada pelos funcionários.


Se preferir, você também pode conhecer o processo de fabricação da Cervejaria Reserva do Gerente e degustar de cada uma que é produzida.

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 4

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 5


O local conta também, com uma pequena lojinha que você pode escolher o que levar de presente para você ou alguem que mereça conhecer essa delicia.


O local possui estacionamento proprio.
Garantimos que irá passar otimos momentos enquanto estiver por lá.

CERVEJARIA ALTEZZA


A Cervejaria Altezza é um lugar que reune a beleza das Montanhas Capixabas e o sabor de uma cerveja feita com muito amor.
Conhecemos a Cervejaria Altezza e ficamos encantados com o que ela oferece a seus visitantes e apaixonados pela qualidade que uma cerveja artesanal deve ter.

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 6

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 7

O local fica localizado no município de Venda Nova do Imigrante e fica em uma bela casa colonial e impressionar.
Além disso, você conta com as temperaturas mais amenas que as montanhas capixabas oferece e a bela paisagem da Pedra Azul.


O Casarão da Cervejaria Altezza oferece restaurante e conforto para você passar um dia degustando as cervejas artesanais do local.

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 8

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 9


Se preferir, você também pode conhecer a fabricação da Cerveja Altezza e degustar de todas elas, basta agendar com antecedencia sua visita.

O local possui estacionamento e sinal de Wi-fi para os visitantes.

CERVEJARIA ELSIS


A Cervejaria Elsis é um lugar que, alem de receber visitantes, também disponibiliza seu espaço para eventos.
Portanto, se você procura um lugar para realizar uma confraterzição, casamento ou aniversário esse lugar é ideal.

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 10


O ambiente é aconchegante e oferece uma área gourmet que te faz relaxar e promove belas fotos .
Com área gramada e uma área verde ao redor da cervejaria ela te remete a um lugar de interior bem proximo ao centro do município de Viana.

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo Foto 11


Por lá você tem a possibiliade de visitar a fabricação da cerveja e tem a possibiliade de poder saborear diversos sabores selecionados.
A cervejaria não cobra entrada e disponibiliza estacionamento para seus clientes.

GOSTOU DAS DICAS ?


Esperamos que você tenha gostado das DICAS DE CERVEJAS ARTESANAIS CAPIXABAS.


Lembre-se, seja responsável e procure preservar sua vida e de outras pessoas que estão com você e ao seu redor.
Se beber não dirija, procure ter o motorista da vez ou pegue uma carona.
Bom passeio e divirta-se.

VEJA TAMBÉM:

FESTA DA POLENTA EM VENA NOVA O IMIGRANTE

VISITA A CERVEJARIA ALTEZZA EM VENA NOVA O IMIGRANTE

O QUE FAZEREM VIANA CENTRO

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Espírito Santo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.