Dias Tensos no Espirito Santo


  Vitória, Espírito Santo do Pinhal  1888 visualizações

Como muitos de vocês puderam acompanhar pelos noticiarios o Espirito Santo passou por um momento muito tenso em realação a segurança publica. Nasci aqui, sou capixaba e amo meu estado, mas o momento que o estado vem passando me deixa triste e a pensar de como as coisas mudam drasticamente com o passar dos anos. 

Caminha Gente adicionou foto de Vitória,Espírito Santo Foto 1

Morei em São Paulo quinze anos e me adaptei muito bem e esse ano com a nossa decisão de viajar o Brasil e mostrar lugares e hospedagens diferentes o Espirito Santo se tornou nosso trajeto e parada para arrecadarmos mais dinheiro para conseguirmos chegar ao nosso destino final, Maranhão. Os dias de tensão aqui no estado me deixou perplexa e com medo. Por todos os lados a desconfiança e o medo tomou conta de todos nas ruas. 

O turismo ficou em carencia e muitos turistas foram embora por medo e do caus que se tornou andar nas ruas da cidade. Praias ficaram vazias e me senti em uma cidade fantasma. A violencia foi sim, muito grande e mortes aconteceram. 

Mas hoje estamos de volta as ruas e o que era caos se tornou novamente paz. A insegurança está em qualquer lugar, cidade ou estado, hoje tentamos voltar ao nosso ritmo e cotidiano de sempre. 

Caminha Gente adicionou foto de Vitória,Espírito Santo Foto 2

O Espirito Santo é um estado de muitas belezas, cachoeiras, montanhas e praias. Tudo aqui é pra ser explorado com muito carinho e beleza. As montanhas do estado escondem diversos rios e cachoeiras com belas pousadas, hoteis e campings. A diversidade é grande para todos os gostos. Passeios de Jippe, turismo rural, trilhas e outros espotes radicais esperam por você. Se gosta de mar os merglhos em mares de navios naufragados são um passeio de encher os olhos e a alma. 

Caminha Gente adicionou foto de Vitória,Espírito Santo Foto 3

Morro do Moxuara (Cariacica-ES)

O Espirito Santo é o lugar pra quem deseja conhecer e viver várias emoções ao mesmo tempo e a todos os momentos. Nas suas proximas férias venha conhecer e viver o que o estado tem pra te oferecer!

Nos conheça mais e nossa historia atraves de nossas redes sociais: 

www.caminhagente.com.br

facebook/caminhagente.com.br

Instagram : @caminhagente

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Marina Zanchetta

Marina Zanchetta comentou 6 anos atrás

Creio que hoje vivemos uma instabilidade na segurança como o resto do país vive. Mas logo após a greve da policia militar foi bem complicado a situação aqui. HOJE, procuramos fazer nossas trilhas em grupos, em horários determinados, no interior do estado é sempre mais tranquilo e as pessoas são bem receptivas,... o ES é um lugar para ser conhecido e apreciado. Tem muito cantinho que ainda está escondido das rotas turísticas e que tem grande potencial!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Vitória, Espírito Santo do Pinhal,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.