Cascais - mais uma excelente opção de day trip saindo de Lisboa


  Lisboa, Portugal, Cascais  2058 visualizações

Beatriz Bougleux adicionou foto de Lisboa,Portugal,Cascais Foto 1

Cascais é uma cidade litorânea localizada a aproximadamente 30 minutos de Lisboa e é uma ótima opção para uma day trip. Para chegar até Cascais você precisa pegar o trem  (comboio) na estação Cais de Sodré (linha verde do metro).

Beatriz Bougleux adicionou foto de Lisboa,Portugal,Cascais Foto 2

Como existe uma grande variedade de saídas de trem até Cascais, não é necessário comprar a passagem com antecedência. Falando em passagem, o custo para chegar até a cidade é de 4,40 euros (ida e volta - valor em Abril de 2017).

Beatriz Bougleux adicionou foto de Lisboa,Portugal,Cascais Foto 3

Chegando em Cascais você terá muitas opções de locais para comprar lembrancinhas, tomar um café ou almoçar. A cidade é linda e mesmo no inverno vale muito a pena conhecê-la.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Lisboa,Portugal,Cascais Foto 4

Uma dica é você ir até a Boca do Inferno. Um local onde o mar e as rochas fazem um lindo encontro bem próximo dos turistas.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Lisboa,Portugal,Cascais Foto 5

Algumas pessoas gostam de alugar bicicletas ou irem de ônibus até o local, mas minha segunda dica é você ir fazendo uma caminhada pela Avenida Rei Humberto II de Itália. O local não é longe e o passeio é lindo. Se estiver muito cansada, pode pegar um ônibus até o centro de Cascais na volta.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Lisboa,Portugal,Cascais Foto 6

Beatriz Bougleux adicionou foto de Lisboa,Portugal,Cascais Foto 7

Para maiores informações sobre a cidade você pode visitar o site: http://www.cm-cascais.pt/

Para informações sobre horário de trem e valores de passagem, consulte o site do comboio de Portugal: https://www.cp.pt/passageiros/pt/

Beatriz Bougleux adicionou foto de Lisboa,Portugal,Cascais Foto 8

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Lisboa, Portugal, Cascais,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.