Bruges e Seus Encantos


  Bruges  1211 visualizações

Vemos que o tempo fica ao nosso favor em Bruges, como se o tempo parece para gente admirar tanta beleza em único lugar.

Uma Cidade que é patrimônio da humanidade desde de 2000, notamos que Bruges conservas seus ares de cidade medieval como se estivemos em alguns séculos atrás.

Temos em Bruges diversas praças, uma das mais principais é o do mercado, onde podemos observar uma infinidade de restaurantes, o prédio do antigo correio, o Palácio Provincial e o Campanário.

Podemos ver que na praça do mercado um dos prédios que tem maior destaque é o Campanário, pois trás os sinos no seu topo, e que tem disposição para subir escadas é de onde pode se ter a melhor vista da cidade de Bruges.

Notamos que quando vamos deixamos a praça do comércio surgem em cada canto da praças ruas que podem ser exploradas pelos turistas que buscam conhecer melhor cada ponto de Bruges.

Um destaque vai para a Rua Breidelstraat, está rua faz a ligação das duas principais praças que é o do Mercado e Burg, mas essa rua ganha destaque pois é onde podem ser encontrados as diversas lojas de chocolate mesmo porque você não pode esquecer que está no país do chocolate, e também encontra lojas para comprar souveniers.

Notamos que na praça Burg, existe em uma entrada bem discreta para o Santuário Heilig Bloedbasiliek, e dentro deste Santuário também conhecido Basílica do Sangue Sagrado, podemos encontrar uma grande tesouro guardado em seu interior que seria um frasco contendo o sangue de Cristo.

Lembrando que na praça Burg além de conter uma Santuário, podemos ver o outro prédio importante que vem a ser Prefeitura da Cidade de Bruges.

E para quem curte e é apaixonado por chocolate não pode deixar de experimentar as principais marcas que tem sua origem na Bélgica, são eles: Godiva, Leonidas e Neuhaus.

Uma boa dica para quem visita Bruges e quer ver melhor a cidade não pode deixar de fazer um passeios pelos seus canais, para poder admirar mais ainda suas construções medievais.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bruges,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.