A Geração Y escolheu o melhor destino de 2017


  Estados Unidos  3111 visualizações

Esse destino não fica na Europa nem na Ásia e provavelmente não é um lugar que você esperava.

Segundo uma pesquisa realizada pela Geckos Adventures que entrevistou mais de 2.000 jovens americanos entre 18 a 29 anos, o destino mais quente de 2017 para a geração y não se trata de um paraíso para passar as férias e sim um lugar que dê “futuro”.

Como resultado, 58% deles respondeu que precisavam de férias para esquecer a situação política atual nos EUA e 33% relatou estar tão desanimado com a política que pensa em se mudar para o exterior permanentemente.

Mas antes de abandonar o seu país de origem para sempre, um destino foi eleito....

Que rufem os tambores:

Canadá.

Sola no Mundo  adicionou foto de Estados Unidos Foto 1

Enquanto o vizinho do norte dos Estados Unidos pode parecer uma opção pouco atraente, o fato é que 2017 será o ano perfeito para estar no Canadá.

1 – Para começar, 2017 é o sesquicentenário do país - uma maneira elegante de dizer seu 150º aniversário. Isto significa, entre outras coisas, muitas festas. Celebrações festivas, barulhentas e históricas em cidades incríveis, progressistas e com sabor internacional como Montreal e Vancouver. O que poderia ser melhor?

Sola no Mundo  adicionou foto de Estados Unidos Foto 2

2 - Canadá tem algumas das mais épicas paisagens naturais do mundo, para não mencionar a vida selvagem que inclui ursos pardos, boi almiscarado, bisontes, alces, caribu, porcos-espinhos, lebres do Ártico, texugos, lobos, raposas, leões de montanha, linces e mais. É um dos países com menor densidade demográfica, onde grande parte dessa terra é de natureza intocada.

Sola no Mundo  adicionou foto de Estados Unidos Foto 3

3 - O dólar canadense fraco significa que seu dinheiro vale muito mais no Canadá do que em lugares como Europa ocidental. É um bom momento para tirar proveito da taxa de câmbio (especialmente porque ninguém sabe o que vai acontecer com a moeda americana no futuro próximo).

Sola no Mundo  adicionou foto de Estados Unidos Foto 4

4 - A Lonely Planet (marca de guias de viagem de maior sucesso no mundo) concorda com a posição de primeiro lugar do Canadá no ranking. Citando os seus 150 anos, disseram que os canadenses "não serão tímidos comemorando". Entre as comemorações a admissão a todos os parques nacionais espectaculares do Canadá será de graça o ano todo.

Sola no Mundo  adicionou foto de Estados Unidos Foto 5

5 - O pessoal da Geckos Adventures, é uma agência que organiza pequenas viagens de grupo especificamente para que jovens da geração y possam ter experiências mais completas. Conhecer o Canadá com essa viagem começa em $1395 por 11 dias, e inclui Vancouver, Banff, Jasper e Whistler.

Sola no Mundo  adicionou foto de Estados Unidos Foto 6

Eai, prontx para conhecer o Canadá?

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Eliane Souza

Eliane Souza comentou 7 anos atrás

Eu sou geração X mas fiquei bem empolgada hahaha

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Estados Unidos,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.