Emanuele Lange

 Viagens Rápidas   Londres

O que fazer em um fim de semana em Londres?

~Vou passar apenas um fim de semana em Londres, e gostaria de dicas do que é mais bacana pra fazer lá (e de preferencia não muito caro tb).
Já estou planejando ir ver a troca da guarda, ir ao london eye, big ben, parlament, tower bridge. Tenho olhado varios guias de viagem , mas como fico ben pouco tempo, gostaria de saber o que vale a pena ver.
:D

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Emanuele

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Tiago Imperatori

MELHOR RESPOSTA

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Emanuele, o bom de Londres é dá pra fazer bastante coisa a pé.

Um final de semana é pouco tempo para curtir a cidade como ela merece, mas mesmo assim, é o bastante pra se apaixonar! Acredite!

O que eu te indico é começar pelo básico do básico: Caminhar pelo Big Ben/Parlamento e observar a sua arquitetura e detalhes, conhecer a Westminster Abbey, atravessar o Rio Tâmisa e fazer o passeio na London Eye e, a partir dali, caminhar pela calçada que beira o rio para conhecer os muses que por ali estão, chegando até a Tower Bridge.

Atravessando a Tower, vá conhecer o castelo (onde estão as joias da família real), a St. Paul's Cathedral e desbrave as ruas da região.

Gostei muito de conhecer a Piccadily Circus (como se fosse uma Times Square londrina), bem como os seguintes museus: National Gallery, British Museum e o Sciense Museum. Todos gratuitos.

Além disso, fique um tempo na Trafalgar Square observando o movimento e, a pertir dela, vá caminhando até o Palácio de Buckingham para ver a troca de guarda e também se divertir no parque que fica bem em frente.

Aproveite para conhecer o Hyde Park e o Palácio de Kensington, onde a Princesa Diana morou. Não deixe de passar no memorial dela tb e de tomar uma cerveja em um dos vários pubs da cidade, além de passear por Nothing Hill, Camdem Town (impossível não conhecer) e Oxford.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Tiago

Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Emanuele.....já que só vai ficar um fds, eu sugiro comprar o ticket para a London eye pela internet para lhe poupar tempo na fila, ainda mais que vai no verão. Eu fiz um bate e volta a Londres a partir de Paris e como só tinha um dia, optei por comprar pela internet. Foi bem tranquilo!!! Boa viagem.

Guilherme Sanches Corgozinho

Guilherme Sanches Corgozinho Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

Emanuele, Londres possui muitos pontos turísticos grátis, como entrada em muitos museus, a london  Eye, Big Beng, tem a troca da guarda em que você pode desfrutar do parque do Palácio dos Buckmans. 

 À noite você tem diversos pubs, com sinucas, boates, muita bebida e vale muito a pena. Além de que você pode ficar na rua, em frente ao M&Ms ( que não me recordo o nome) onde há artistas de rua, muitos restaurantes e bares. 

Zé Roberto

Zé Roberto Santo André

respondeu 1 ano atrás

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Beatriz, quando voce vai para la ? Ficarei lá por 5 dias e é no primeiro fds de agosto.

Responda a dúvida de Emanuele

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.