Viagens Rápidas   Londres

18 horas conexao em Londres!

Oi gente!!
Terei uma conexao (com troca de aeroporto) de 18 horas em Londres!
Chego no Heathrow as 14h e embarco pelo Gatwick as 08:30h do dia seguinte!
Que logistica vcs acham que devo fazer? Em que bairro ficar? Estou pensando em pegar um Airbnb e passear, jantar em algum lugar legal.. Alguem me da uma dica?
Vai ser em 11/Novembro/2015

Obrigada desde ja!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Mariana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Sofia sofiaeigorpelomundo

MELHOR RESPOSTA

Sofia sofiaeigorpelomundo Londres

respondeu 1 ano atrás

Mariana, vale super a pena sim! Tem uma opção super baratinha para ir para Gatwick, chama easybus! Ele tem se não me engano 3 opções de ponto! Tem uma opção em Earls Court/West Brompton, que fica super próximo ao metrô e tem várias opções de hotel!!!! Talvez seja uma boa para você! 

Willian Zachow

Willian Zachow Fraiburgo

respondeu 1 ano atrás

Oi Mari, tudo certinho ?

Então, você já conhece London ? :o

Vale sim, super vale na verdade. Digamos que na pior das hipóteses você demore no aeroporto e chegue só as 18 horas na cidade ainda é válido.

Pela época do ano, pode ser (não é garantia) que na região do London Eye a Big Ben já esteja montada a feira de Natal. É bem bacana para jantar já que basicamente é germânica e você encontra diversas "barracas" de comida. Tem um hot dog sensacional, barato e simples, mas você não pode deixar de provar os Chimney Cakes.

Eu particularmente com esse tempo reduzido iria para a região da Victoria. Você consegue pegar ônibus ou trem para a estação e tem alguns hostels e airbnb's bem localizados.

Na estação tem algumas grandes redes como Subway que é do lado de fora da estação ou MC dentro dela, caso queira comer algo rápido e ligeiramente mais barato.

Não esqueça de voltar para Londres e gastar(ganhar) pelo menos uns 4 dias ! 

Nunca embarquei em gatwick, mas desconfio que o Easybus que a Sofia comentou já deve parar por lá. É central !

;D

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Mariana, o tempo de conexão é bom para dar uma saída e curtir a cidade.

Eu sugiro que você fique hospedada em um hostel, pois muitas vezes os preços de um Airbnb com boa localização não compensa e, fora isso, no hostel vc consegue dicas e programas mais baratos e ainda conhece uma galera. Se quiser, dê uma olhada no YHA Hostel, que fica na Oxford.

Se tu ainda não conheces Londres o melhor a fazer é curtir a cidade e não entrar nos museus (eu fui em vários e adorei, mas a questão é q vcs fica muito tempo lá dentro).

Sendo assim, considerando que muitas pontos turísticos são próximos, eu partiria primeiro pela Westminster Abbey que já fica bem próxima do Parlamento e do Big Ben, andaria na London Eye e caminharia pelo mesmo lado, na beira do rio, até a Tower Bridge. Você a cruza e chega ao Castelo e volta caminhando também, podendo ir em direção à St. Paul's Cathedral.

Não deixe tb de passar pelo Palácio de Buckingham e, óbvio, de fazer um pit stop num pub pra tomar umas cervejas!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Tiago


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.