Paris

Wi-Fi

Galera, indo à Paris preciso comprar chip ou contratar pacote internacional com a minha operadora? Ou apenas parques e restaurantes satisfazem a necessidade de internet? Pensei em não comprar pra economizar pois ambas as opções são muito caras e meu hotel tem Wi-Fi...

Meu perfil de viagem: Historiador, Compras e Luxo, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Giovanna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Higor Andrade ( cariocaspelomundo.com )

MELHOR RESPOSTA

Higor Andrade ( cariocaspelomundo.com ) Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Recomendo comprar um chip em paris... utilizei o da vodafone e ela me atendeu muito bem quando estive na Europa... excelente cobertura 4G ... paguei 20€ pelo chip com 10Gb de rede e 30 min de ligações para qualquer lugar do mundo. Me atendeu perfeitamente nos 20 dias em que estive mochilando.


Boa viagem!!!

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi de novo Giovanna,

Compre um chip da Orange, a maior operadora da França, que tem uma loja em cada esquina, em supermercados, na Fnac etc. etc. Peça “une carte SIM prépayée” . O plano mais interessante pras férias  é o Orange Holiday que custa 20€ e oferece 1 hora de ligações para qualquer lugar do mundo, 500 sms pra qualquer lugar do mundo, 500 mb de internet 3G e 4G e wifi ilimitado. Vai ser muito útil pra você poder usar o Google Maps na rua, na boa.

Boa viagem

Raiza Bonomi

Raiza Bonomi São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Estive em Paris em 2016, e usei um chip, la chamado de ‘sim card”.
Comprei num Carrefour próximo ao meu hotel. O chip custou 10 euros, e ele vinha quase vazio. Tinha um pouco de minutos de ligação, e um pouquinho de internet, mas nada demais, Foi apenas o suficiente para poder entrar no site e carregar. Como não ia usar ligações, paguei 25 euros para colocar 3G de internet para uso na França.
O problema desse chip é que ele não possibilita que vc roteie a sua internet para outros celulares.

Meu marido ia passar uns dias na Italia depois, por isso comprou um cartão diferente, chamado Holiday, também da Orange. Custou 40 euros, dava para ele 2G de internet e 120min de ligação, com cobertura em vários países na Europa.

Como o meu plano de roaming cobrava 29 reais por dia de uso, e eu fiquei 15 dias na Franca, fizemos a conta e iríamos gastar no mínimo 400 reais de celular. Alem disso, numa viagem anterior que fizemos para Europa e usamos o serviço de roaming tivemos vários problemas de cobertura. Toda hora parava de funcionar…Foi bem ruim!
Como a Orange é uma das maiores operadoras na França, não tivemos problemas com internet em nenhum lugar. Viajamos pelo interior da França, passamos por cidades pequenas, e ele funcionou muito bem.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.