Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Hospedagem, Equipamentos e Acessórios de viagem   Inglaterra, Londres

Vou pra Londres, e agora?

Estou indo para Londres na semana que vem. Ficarei cerca de 4 dias. Queria dicas do que posso fazer por lá. Levando em consideração todas as reformas que estão acontecendo e também os passeios mais econômicos. Queria também saber o que é furada!
Aceito dica de hotéis, transporte, o que levar, tudo o que acharem importante!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Luiza

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Helô Cassanho

MELHOR RESPOSTA

Helô Cassanho Barcelona

respondeu 1 ano atrás

Luiza, passei 5 dias em Londres e vou resumir o que foram meus passeios prediletos:

- Procure na internet os horários da troca da guarda e não perca, é maravilhoso, mas tente chegar cedo, porque lota!

Quando chegar, não fique na frente de nenhum dos portões do Palácio de Buckingham, porque eles se abrem pros guardas entrarem e saírem, e você terá que sair da frente (eu fiz isso, burrada. Tive que sair e só consegui outro lugar mais longe. Terão vários guardas organizando, você pode confirmar com eles de onde pode assistir).

-Se gostar de arte, a National Gallery é de graça!

- Vale visitar um pub na Carnaby Street e comer um famoso fish ’n chips!

- Conheça o Portobello Market em Notting Hill, é demais, e foi onde achei os souvenirs mais baratos.

- Pegue um trem até Windsor (35km de distância de Londres, pertinho) e conheça o Castelo de Windsor e a cidade, foi uma das experiências mais incríveis. 

-As meninas falaram da London Eye ter fila, mas não sei se tive sorte, porque comprei o ingresso na hora, e a fila não levou nem 15 minutos... Deixei pro último dia pra ver se sobrava dinheiro, foi 24 libras, pra mim valeu à pena, mas porque eu amo alturas, e fui bem na hora do pôr-do-sol!!!

Espero ter ajudado, e espero que você se apaixone por Londres, como eu me apaixonei! :)

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Oi Luiza td bom?

Eu não sou especialista em Londres mas posso te passar algumas dicas.

Na minha última visita a cidade eu passei 1 dia andando e conhecendo os principais pontos turísticos. Foi uma loucura e bem corrido mas valeu a pena.

Se possível compre com antecedência o ingresso para a London Eye pq as duas filas são absurdamente enormes e pelo menos vc se livra de uma. Depois você pode caminhar até a St. Margarets Church e a Abadia de Westminter (cruzando a ponte de mesmo nome). Continuando a caminhada você segue pelo Parque St. Jame’s até o Palácio de Buckingham. Se ainda tiver tempo, pode caminhar pela Constitution Hall Street ate o metro Hyde Park Corner e seguir de metro ate a estação Piccadilly Circus (onde você pode passar pela grande avenida onde tem a loja do Lego e em frente a loja da M&M). Pode parecer meio corrido mas eu fiz esse roteiro e ainda fui na Harrods depois de andar pela Piccadilly rs.

Tire 1 dia para conhecer 2 ou 3 museus de sua preferência. E se for fã do Harry Potter, pode tirar 1 dia lara conhecer o estúdio de gravação (no meu blog eu explico detalhes da visita e de como chegar lah www.biahmorais.wordpress.com)


Sobre acomodação eu recomendo o Wombats City Hostel. Fica próximo da linha de metro e tem bom preço. O café da manhã não está incluido mas vale a pena pagar as 5 libras. Se vc precisar de tomada para carregador ou secador de cabelo, eles alugam por 5 libras cada e devolvem o valor qd vc devolve o item.


Com relação ao transporte, para o metro utilize o cartão oyster. Ele custa 5 libras e vc carrega normalmente depois. Lembre-se de devolver qd for embora que o valor não utilizado no cartão + as 5 libras do próprio cartão sao devolvidas. Eu pedi ajuda a um fiscal na estação de metro e ele fez a devolução na própria máquina e devolveu meu dinheiro sem problema.


Aqui no blog do dubbi eu escrevi um post com algumas dicas de Londres. Se quiser dá uma olhadinha lá tbm. Espero ter ajudado um pouquinho e faça uma ótima viagem.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 1 ano atrás

Oi Luiza.... na regiao central, fiz tudo a pé...big bang, o placio, a rua picadilly circus, o hyde park, alguns museus, tower bridge..da pra andar bem a pé por la bem tranquilo... caso queira algum lugar mais longe recomendo o metro....não fui no londoneye, achei mto caro, estava quase 30 libras, caso for, compre bem antecipado, na hr é bem caro...e tem uma boa fila... fiquei hospedada the horse stables hostel... a uns 10 min a pé do big bang....simples, porém muito bom....tem um bar na parte de baixo, servem almoço (pago)...porém mto bom...e uma porção mto boa tb...

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Inglaterra, Londres,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.