Vistos e Imigração   Nova York

Visto americano, preenchimento do DS-160 com parentes nos EUA

Gostaria de tirar algumas dúvidas... Estou preenchendo o formulario DS-160 para meus pais e minha tia. Coloquei a verdade no formulario e são esses os dados:
Meus dados: Estou nos EUA a 2 anos e acabo de receber meu Social Security porque me casei com um americano e recebi a permissão de residencia.

Dados daqueles que pretendem vir:
Pretendem vir no Natal por duas semanas.
Ficar em umm hotel baratinho perto da minha casa, pois minha casa não há espaço suficiente.
Minha Tia é servidora publica há mais de 20 anos e tem dinheiro e vai custear sua propria viagem.
Meus pais: Apesar de meus pais trabalharem há mais de 10 anos numa mesma empresa, eles não tem condições financeiras para viagem, eu quem irei custear tudo. Tenho dinheiro compravado em conta.
Na parte onde pergunta se tem parente nos EUA eu me coloquei e como situação de permanente e onde pede um contato nos EUA estou em dúvida se coloco a mim mesma novamente ou se coloco meu marido cidadão americano. O que acham? Desde já obrigada!

Meu perfil de viagem: Melhor Idade

Responda a dúvida de Grazielle

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Ellen Lima

Ellen Lima

respondeu 1 ano atrás

Olá. Coloque seu marido americano, caso seja feito um contato ele confirmará a veracidade. Você novamente pode não pegar “bem”

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.