visitar lugares lindo

eu quero visitar hondura com minha familha nos 3 sou haitiano quro saber
como eu faço para ir visitar por 5 dia
vou com um 3 mil dolar para paciar

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de SYANS

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Juliana Gomes

Juliana Gomes

respondeu 2 meses atrás

Syans, tudo bem? Eu sou a gerente de comunidade do Dubbi e vou te ajudar com a sua dúvida!

Para você que não é brasileiro, talvez seja necessário de um visto de turismo para entrar em Honduras. Aconselho que cheque se seu país faz parte da lista dos países que não precisam de visto de turismo, mas baseado na pesquisa que fiz e na lista que encontrei, acredito que será necessário, sim.

Para fazer o visto de turismo, você precisará desses documentos: o formulário de inscrição para o visto; uma foto de passaporte; passaporte válido com uma página completa em branco; a passagem do voo de retorno; evidência financeira suficiente para a estadia; e o pagamento da taxa do visto.

Já para saber das melhores dicas sobre o que fazer por Honduras, é só pesquisar aqui mesmo na comunidade do Dubbi que você encontrará muitos relatos dos nossos viajantes! Inclusive, separei para você esse post AQUI que conta com várias informações úteis e dicas legais sobre Honduras! No entanto, vale lembrar que, apesar do título do post, a informação sobre não precisar de visto vale para brasileiros. Isso pode mudar dependendo da nacionalidade do viajante, portanto, certifique-se antes se haitianos precisam ou não do visto de turismo.

Espero ter ajudado! :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Honduras,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.