Lucas Scramim

Qual a média de gastos com alimentação?

Estou fazendo um levantamento de gastos para a viagem, e gostaria de saber (para quem lembrar) qual seria a média de gastos por dia com alimentação. Para isso peço para levar em consideração que seria o mais econômico possível. A ideia é fazer a própria comida e experimentar um pouco da culinária local, mas também da maneira mais econômica.
Vou listar aqui os países que tenho programado no itinerário, e quem puder me ajudar passando uma média de valores para cada país que já teve experiência, agradeço muito! Quem responder, por favor, indique o país, o que chegou a gastar ou a média de gasto por dia, e a moeda que usou para calculo (se foi na moeda local ou se lembra apenas na conversão em reais ou dólares).
Agradeço desde já!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Lucas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Patricia Kameda

Patricia Kameda São José dos Campos

respondeu 2 anos atrás

Dos países que vc indicou só consigo ajudar. Relação ao custo nos Estados Unidos.

Em Los Angeles eu gastava em torno de 20 a 30 dólares. Isso em restaurante simples tipo buffet ( All you can eat). Vc paga preço único e come a vontade. Eu usava bastante uns cupons de restaurantes, aí eu ganhava uns descontos bons ou ganhava a bebida.

Em Salt Lake City eu gastava uns 30 dólares por dia.

Em Orlando eu gastava uns 20 dólares no jantar. No almoço como eu estava nos parques eu passava no supermercado comprava pão e recheios e levava para os parques. No jantar eu comia em restaurante, aí varia de tipo de preparação e prato. Por exemplo se vc comprar fruto do mar vai sair mais caro. Mas tem restaurantes com preço bom tbm. Se quiser posso te indicar alguns.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Equador, Colômbia, Peru, Venezuela, Panamá, Costa Rica, Guatemala, Belize, Honduras, Nicarágua, El Salvador, México, Estados Unidos, Canadá, América do Sul, América do Norte, América Central, América,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.