Julia Vest

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Orlando, Nova York

Viajar sozinha: NYC ou Orlando

Estou planejando a minha primeira viajem sozinha para o final do ano/inicio de 2019 e estou em duvida entre as duas cidades, gostaria de saber qual vocês acham melhor em relação a segurança e mobilidade visto que os preços médios das duas são similares.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Historiador, Compras e Luxo, Fotógrafo

Responda a dúvida de Julia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Rhode Tatiane Ramos

MELHOR RESPOSTA

Rhode Tatiane Ramos São Manuel

respondeu 1 ano atrás

Olá!!!!


Depende do que você quer na sua viagem. Orlando tem bastante coisa para fazer além dos três complexos de parques (Disney, Universal e Sea World). Você pode assistir um jogo de basquete, assistir um espetáculo do Circ du Soleil ou do Blue Man Group, fazer compras, passear pelo I drive 360, conhecer a NASA... Tem até praias próximas, mas no período que vc planeja ir vai estar frio (embora se quiser conhecer vale a pena também).

EEnfim... Garanto que você não ficará entediada em uma viagem para Orlando, seja só ou em grupo.


NNice trip.

Mylena Dias

Mylena Dias

respondeu 1 ano atrás

Olá!!

Ja fui para ambas cidades e vou afirmar. NYC é muito melhor para viagem sozinha. Orlando é divertido por causa dos parques que ficam em Anaheim (cidade vizinha), mas de fato é só isso. Quando se vai sozinha é ruim não ter alguém para compartilhar a diversão em um parque de diversão. 

NYC é bem possível fazer sozinha. A cidade é segura e facilmente você se locomove de metrô. Em Orlando você tem que pegar um carro. 

Mas se prepare, NYC tem passeios mais caros e também um custo diário bem maior que Orlando. 

Nao recomendo ir para NYC em janeiro. É frio demais e você corre o risco de nevasca que deixaria você pressa no hotel. 

Então, minha recomendação é que faça a viagem sozinha para NYC, porém na primavera ou outono. Vai aproveitar muito mais!

se precisar de dicas, só entrar em contato! 

Karolina PK

Karolina PK

respondeu 1 ano atrás

Olaaa

Depende.

Você gosta de fazer o quê?

Eu adoro compras, passeios, conhecer o lugar, viver e fazer parte do lugar...

E por isso o NY seria perfeito pra mim.

Eu fui em 2015 e adorei! É bem seguro, moderno, bonito e difícil de se perder. Fiquei lá perto da time square, e por isso tive muita coisa pra ver e fazer. Eu tive que usar táxi umas 2 a 3 vezes, e tambem aproveitei daquele onibus turistico(big bus) porque ele te deixa em vários pontos de NY e pode ser usado o dia todo ou 2 dias(depende o ticket).


Mas assim, você pode usar metro, porque ele vai pra TUDO e não é dificil. É que eu tive 2 dias pra fazer tudo e não quis perder tempo... (fui a trabalho)


Lá tem parques, museus, shoppings e tudo que dá pra fazer sozinho. E é um lugar muito legal.



É isso. Abraços

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.