Guias e Agências de viagem, Passeios e Pontos Turísticos, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Califórnia, Los Angeles, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, México

Viagem internacional

Gente estou precisando de algumas dicas pra uma primeira viagem internacional sozinha em março de 2018 , eu tenho só o inglês básico e vários livros de inglês pra viagem kkkk e tenho só 10 dias pra fazer essa viagem, tô pesquisando muito, mas são tantas opções kkkk eu queria muito fazer um pacote pra passar por vários lugares, mas não sei em qual site é confiável fazer isso, tipo uma trip por Califórnia, passeiar por los angeles, grand canyon e tal ... me ajudem por favor kkk

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Estudante, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Jaqueline

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Joao Vedovello

MELHOR RESPOSTA

Joao Vedovello

respondeu 1 ano atrás

Olá Jaqueline, tudo bem?

Se você tivesse apenas uma única oportunidade para viajar, considerando o tempo e a grana disponível, para onde seria? É para lá que seus esforços devem convergir.

10 dias é um tempinho bom, desde que você não gaste mais do que 10/12 horas de voo. O que já descartaria qualquer coisa na Oceania ou Ásia.

Você quer ir para um país para praticar o seu inglês? É esta sua intenção? Se assim for, destinos como o Canadá, África do Sul ou Estados Unidos são opções naturais... a Inglaterra seria o ápice de tudo isso.

Se o objetivo é viajar mas não necessariamente com o inglês, exatamente porque você disse ser básico, destinos aqui na América do Sul como Uruguai, Argentina, Chile ou Colômbia são boas pedidas... México é outra bacana escolha.

Mas, se a vontade aponta para a Europa, destinos como Portugal ou Espanha certamente lhe deixariam muito feliz também.

Em resumo... opções não faltam. O que é necessário é você escolher um país e, a partir daí, começar a pensar nas muitas possibilidades que aquele lugar pode lhe oferecer.

Abração!

Carolina Breis

Carolina Breis Joinville

respondeu 1 ano atrás

Oi Jaqueline!

Fiz uma viagem recente para o México, onde fiquei em duas cidades: Cancun, e Playa del Carmen. Toda a viagem foi organizada em conjunto por mim e pelo meu namorado, achamos mais interessando fazer por conta, pois assim poderíamos escolher exatamente o que gostaríamos de fazer, e quanto tempo ficar em cada lugar.

Sobre a preparação da viagem:

Pesquise muito, leia muito. A dica é olhar vários sites de quem já viajou para o destino e principalmente de roteiros, o que a pessoa fez e qual foi a experiência dela por lá. Veja vídeos também. Assim você vai saber muito sobre o lugar e decidir o que funciona para você e o que não funciona.

Na minha viagem eu comprei as passagens pesquisando pelo Google Flights (melhores preços de voos), aluguei um apartamento no Airbnb, e um hotel pelo Booking. Feito isso, decidi meu roteiro, comprei os dólares e fui. Foi uma experiência incrível e fiz tudo o que gostaria.

Sobre o idioma:

No México o idioma principal é o Espanhol, então normalmente nos comunicamos em português mesmo. Pouca coisa falávamos em Inglês. Mas é muito tranquilo, nem precisa se procupar.

Boa viagem e boa sorte!

Abraços,
Carol.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Pelos lugares que vc marcou no topico da pergunta, eu excluiria Australia e Nova Zelandia, pois se vc tem apenas 10 dias, somente de tempo de viagem vc já vai perder uns 3 indo para muito longe. rs.

México é uma otima pedida. Se interessar visitar as ruínas maias, ou ate mesmo ficar uma semana em Cancun aproveitando praias, parques e festas.

Mas acho que primeiro vc deveria focar onde e oque vc quer visitar, e assim planejar oque fazer nos 10 dias fica mais fácil. ;)

Beneth Santana Torquato

Beneth Santana Torquato

respondeu 1 ano atrás

Olá Jaqueline, tudo bem?

Que legal! Vai ser uma experiência que vai mudar a sua vida, tenho certeza. :)

É normal termos essas dúvidas e medos antes da primeira viagem sozinho(a).

Eu mesmo passei por isso antes de ir a primeira vez para os Estados Unidos, e depois disso já passei por mais de 15 países e fiz um mochilão de 9 meses. haha

Não precisa de agência de viagem, você pode fazer tudo por conta. Se quiser posso te ajudar com tudo. ;)

Vou deixar alguns links que acho que vão ser úteis pra você:

Hostel ou Hotel, qual a melhor opção de hospedagem?

Seguro viagem, contratar ou não?

Como comprar passagem aérea – Passo a passo simplificado

Road trip – Como alugar um carro para sua viagem!

Com isso você já vai planejar tudo o que uma viagem precisa. Fique a vontade pra explorar o blog, tem muita coisa boa por lá! Vários destinos dos Estados Unidos, Europa, Brasil e até África.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar. Boa viagem!

Evandro Gonçalves

Evandro Gonçalves

respondeu 1 ano atrás

Se você ficar em hospedada em Las Vegas pode fazer passeios guiados de bate e volta para Los Angeles e Grand Canyon, assim não irá precisar se preocupar com o idioma no deslocamento

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Complementando, se fixa num determinado lugar e evite muito mudança de cidade e hospedagem, em curto tempo, deslocamento faz você perder tempo de check out, tempo da origem ao destino, horário desse deslocamento, quantas horas tem esse deslocamento, check in. As vezes pode te custar meio dia ou um dia de viagem. Leva em conta o dia de ida e volta do Brasil ao destino escolhido.

Num curto prazo, pode valer fixar num ponto e fazer uma exploração da região fazendo passeio de um dia ou similares.

Anos


Fernando Ceron

Leila Conz

Leila Conz Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Jaqueline, mas seu desejo é ir pros EUA??

Talvez, por ser uma primeira viagem internacional, sozinha, e v c não falar a língua, deveria optar por outro país.. 

Eu sugeriria Chile, país sensacional e com mta coisa pra fazer tanto no verão qto no inverno e é um dos mais seguros na América do Sul, e a lingua é o espanhol, q querendo ou não é mais fácil pra compreender ou Portugal, msm língua e um país com MTA coisa legal pra se ver tbm

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Jaqueline

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.