Jô Alves

  Maceió

Viagem em julho pra Maceió

Tenho viagem marcada para julho, do dia 13 a 20. Vi hj algumas postagens falando sobre essa época, parece ser de chuvas! E agora???

Meu perfil de viagem: Família

Responda a dúvida de Jô

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Gabriel Alboy

MELHOR RESPOSTA

Gabriel Alboy

respondeu 1 ano atrás

Infelizmente chove muito nessa região nessa época, deixando as águas mexidas e turvas. O grande barato são os mares azuis e os mergulhos. Boa sorte com o tempo. Não há muita infra próximas as praias bonitas que te dão margem para fazer outra coisa. Um abraço ;/

Canal Bora

Canal Bora Maceió

respondeu 1 ano atrás

Oi, Jô! Julho está dentro da nossa chamada "Quadra chuvosa", que são 4 meses do ano em que é mais comum que ocorram dias de chuva (começou em meados de Maio, vai até meados de Agosto).

Diferente do ano passado, em 2018 ela veio mais amena. Até este momento - Junho - o que tem acontecido por aqui são pancadas de chuva no início da manhã e no final do dia, mas há bastante sol na maior parte do tempo, apesar de a temperatura estar mais amena do que no Verão e o vento levemente mais gelado, comparado ao padrão local. 

Definitivamente, o mar não está tão cristalino quanto no Verão, mas não atrapalha o passeio. 

Eu realmente não tenho como te dizer se o padrão chuvoso vai mudar em Julho, mas posso garantir que sua viagem tem tudo pra ser incrível. Lá no canal, a gente dá algumas dicas que podem ser interessantes pra você. Convido a conhecer em youtube.com/canalboraturismo.

Espero ter ajudado! :) 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Maceió,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.