Douglas Lopes

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Guias e Agências de viagem   Curitiba, Morretes, Paraná, Ilha do Mel, Paranaguá

Viagem Curitiba/ Morretes/ Ilha do Mel

Vale a pena fazer passeio de um dia para Morretes e Ilha do Mel?

Sobre valores e lugares que não posso deixar de ir em Morretes, vocês podem me indicar um roteiro que eu possa fazer num dia Morretes e ilha do Mel?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Historiador, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, LGBT

Responda a dúvida de Douglas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Ba Saturnino

Ba Saturnino SC

respondeu 2 anos atrás

Olá Douglas!

Bom, já fui em ambos e será quase impossível você visitar os dois no mesmo dia.

Motivo:

São passeios relativamente demorados.

O legal de ir para Morretes é pegar a maria-fumaça , aconselho pegar só na ida e voltar de van, pois além de sair mais cedo, demora menos. A não ser que queira presenciar um por do sol na maria-fumaça, que também vale a pena.Nesse passeio você geralmente sai de manhã da estação, almoça e conhece Morretes e volta no fim da tarde.

Ilha do mel, aconselho passar pelo menos um dia por lá. A ilha tem dois pedaços e agora em agosto/2017 está rolando um festival de jazz! Tem várias pousadas legais e baratas para ficar, assim como campings!E vários lugares para visitar!

Espero que tenha sido útil!

Boa viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Curitiba, Morretes, Paraná, Ilha do Mel, Paranaguá,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.