Thiago Lopes

  Natal

Uma semana em Natal

Boa noite, estarei em Natal em Abril de 2017 com minha noiva. Gostaria de saber o preço estimado dos preços dos principais passeios e restaurantes. Ficarei hospedado na praia de ponta negra, no Visual Praia Hotel.
Desde já agradeço.

Meu perfil de viagem: Família, Estudante, Romântico

Responda a dúvida de Thiago

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Fernanda Guimarães

MELHOR RESPOSTA

Fernanda Guimarães Natal

respondeu 2 anos atrás

Olá, Thiago. Moro em Natal, e posso afirmar que é linda. Os preços dos passeios variam entre 70 a 180 mesmo. Indico o mergulho nos parrachos de Maracajaú , uma visita a Pipa, de preferencia de buggy pra conhecer Tibau também. todos esses roteiros são fora de Natal, mas dá pra conhecer um em cada dia. Não esqueça de ir ao tradicional restaurante "Camarões Potiguar" e conhecer a praia de Genipabu. Abraços, boa viagem! 

Eve Wroblewski

Eve Wroblewski Curitiba

respondeu 2 anos atrás

Olá Thiago! Primeiramente, parabéns pela escolha, Natal é uma cidade fantástica e Ponta Negra o melhor local para você começar a conhecer a cidade. Eu sempre faço passeios com a agência Marazul e os preços variam de R$ 45,00 a R$ 170,00. Recomendo o passeio de buggy pelo litoral sul que você vai pela praia. Evite comprar passeios de vendedores na rua, pois tenho amigos que ficaram na mão...

O passeio à João Pessoa é lindíssimo e feito em um dia, você sai bem cedinho, conhece a cidade e depois pode ver o pôr do sol ao som do bolero de Ravel. Recomendadíssimo.

Com relação a restaurantes confesso que não conheço muito, porque sempre fico no GetUp Hostel e cozinhamos por lá. O bom de ficar em um hostel é que você conhece várias pessoas e tem churrasco direto rsrs.

Para sair à noite, recomendo o Rastapé, point do forró que fica em Ponta Negra. Próximo a ele existem outros bares que são igualmente bons.

Acho que é isso. Aproveite muito com sua noiva, pois é uma viagem inesquecível. Um abraço!

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Thiago,

A Eve já fez uma otima explanação sobre o lugar.

No Dubbi, já houve um post sobre dicas de restaurantes que poderia ver http://www.dubbi.com.br/perguntas/onde-comer-em-natal onde pode te ajudar.

Passeios, concordo com a Eve, faça sempre contato com bugueiros credenciados e/ou agencias de receptivo da cidade, que são conceituadas e o turista terá mais segurança.

Lembrand em segurança, converse com o pessoal do hotel/pousada, sobre dicas de onde não ir a noite em Natal.

Tire um dia pra visitar a fortaleza e o centro historico além da praia dos artistas e o centro de artesanato.

Se tiver chance, veja a visitação a barreira do inferno.

Abçs

Fernando

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Natal,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.