Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem   Buenos Aires, Argentina, Buenos Aires (província)

Uma noite em Buenos Aires

Olá pessoal!
Vou fazer uma viagem com escala de uma noite em Buenos Aires. Alguma dica de algo bem bacana para ser feito em uma noite lá? Algum hostel barato tbm? Conheço lá, já fiquei 5 dias... Queria algo bem diferente e legal pra aproveitar essa escala lá :)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Família, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Priscilla

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Pó Dourado

MELHOR RESPOSTA

Pó Dourado São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Priscilla, não sei o que você aproveitou de BUE na outra vez que esteve - acho que muita dessa decisão do que fazer agora depende disso, mas tenho algumas sugestões, depende do seu perfil:

- se você estiver em uma segunda feira, pode ir a LA BOMBA DEL TIEMPO, uma balada diferente, perto da Santa Fé

- você pode curtir também a apresentação do FUERZA BRUTA, um espetaculo tipo cirque de soleil, bem diferentão. É melhor comprar ingresso antecipado.

- dá para fazer uma visita noturna guiada ao PALACIO BAROLO, no centro, com direito a degustação de vinho com apenas A MELHOR VISTA DE BUENOS AIRES, no prédio mais charmosos ever. Acho que no seu caso seria bom comprar antecipado o passeio...eu não fui, mas visitei o predio de dia e é de tirar o folego

- existe um bar speak easy super lindo na Recoleta chamado Floreria Atlantico. Ele fica "escondido" embaixo de uma floricultura e tem drinks incriveis. Aqui, fazer reserva é importante - talvez mandar um email resolva.

- na minha última visita, fui a um bar incrível em Palermo Soho (acho que na Calle Honduras chamado Boticario. A ambientação é maravilhosa e todos os drinks (caros, mas valem cada peso) são feitos com diversas misturas malucas feitas na casa. adorei tanto que fui duas vezes.

Paula Salvo

Paula Salvo São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Priscilla,

A noite em Buenos Aires é muito boa, mas se você quiser ir em baladas precisa ver por que elas começam mais tarde que as nossas - la pelas 3 horas da manhã.

Pesquisa hostels por perto do Palermo Soho, por que muitas baladas e bares são por la.

Fui ano passado com umas amigas e acabamos indo num bar meio pub chamado Temple Bar (mas nada a ver com o de Dublin) e, numa balada chamada Rosebar que achei bem legal! Ambas no Palermo.

Fiquei hospedada no America del Sur, que achei um hostel muito bom! Só que fica mais próximo do centro.

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Buenos Aires, Argentina, Buenos Aires (província),

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.