sérgio giorni

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem   Tunísia

Tunísia em uma semana

Vamos ao sul da Itália em set/17, 30 dias ou mais. Eu queria só Itália, mas meus dois companheiros de viagem querem tb Tunísia. Então os convenci uma semana em Tunes. Já conheço países árabes, sei que é meio fora do roteiro, etc. Mas, tenho que ceder. Desta forma, montei um roteiro de 6 dias em Tunes e nossa viagem deve começar na Tunísia e depois vamos de avião para Sicília.
Dúvidas:
-Lugares para visitar: em Tunes, pelo que pesquisei, as principais atrações são: visita à cidade- centro da cidade (Avenida Habib Bourguiba) e parte mais antiga (medinas e lojas(souks), Cartago e Sidi Bou Said.
-Lugar par hospedar: os melhores lugares para ficar parece que são perto da medina. Só que estou achando hotéis 5 * muito barato...
Alguém que já foi à Tunísia pode me dar uma opinião? Obrigado.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Melhor Idade

Responda a dúvida de sérgio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 2 anos atrás

Sergio!Infelizmente não fui ainda para Tunisia,está na minha lista de desejos e extamente nos lugares que vc mencionou.Estes hoteis que vc viu,pesquisa no booking,olha as referencias e principalmente as criticas,deve ser barato mesmo.Quase fui em outra época,mas dois dias antes de embarcar,meu pai teve um infarte e tive que cancelar tudo.Na época eu havia pesquisado bastante,e achava tudo muito barato mesmo.Olha no booking,sempre usei,e nunca deu errado.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Tunísia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.