Natalie Mata

 Passeios e Pontos Turísticos   Vancouver

Stopover de 2 dias

Estou indo para um intercâmbio de dois meses em Vancouver no final de abril e gostaria de aproveitar para fazer um stopover no caminho. Alguém tem sugestões e dicas?!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Natalie

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 1 ano atrás

Olá Natalie, tudo bem?

Tudo vai depender da companhia aérea que você escolher.

Se for alguma americana (Delta, American, etc.) elas fazem paradas em cidades como NY, Dallas, Houston ou Atlanta. Qualquer uma delas vai oferecer-lhe a possibilidade de bons passeios, museus ou até parques de diversão.

Nacionais utilizam-se de Fort Lauderdale, Miami ou até NY como pontos de paradas. Em qualquer um dos dois casos o visto americano se faz necessário.

Se for uma Air Mexico ou Copa Airlines, as paradas seriam na Cidade do México e no Panamá respectivamente. Outra pegada, mas muito interessante também.

Se for a própria Air Canada, verifique a possibilidade de parada em Toronto, que é o ponto de chegada de vôos aqui do Brasil. Dá para conhecer um pouco da cidade, das cataratas e a temperatura vai estar bacana para passeios pela região central.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.