Um Viajante

 Guias e Agências de viagem, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedage   Singapura, Singapura

Singapura: 2 dias inteiros

Estarei em viagem pela Tailândia e gostaria de saber se valeria a pena esticar até Singapura (2 dias).
Se nesse curto período possibilitaria conhecer lugares bacanas por lá... a passagem BKK ou Krabi-SIN é barata, então estou cogitando essa é esticada... conhecer ou tentar me hospedar no Marina Bay, ir até a ilha de sentosa...
Quem poderia dar opinião, sugestão, dica do que mais seria possível visitar em 2 dias inteiros em Singapura!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Gastronômico, Festeiro, Natureza, Esportista

Responda a dúvida de Um

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Rafael Tamashiro

MELHOR RESPOSTA

Rafael Tamashiro Londres

respondeu 2 anos atrás

Com 2-3 dias você consegue fácil fácil conhecer boa parte dos pontos turísticos mais famosos de Singapura. Algumas recomendações minhas:

1) Marina Bay Sands: vale a pena subir até o observation deck pela vista, e o cassino deles tem entrada gratuita pra estrangeiros 

2) Gardens by the Bay: jardim/parque construído em cima de um aterro marítimo, particularmente a vista mais bonita que tive na cidade-estado

3) Chinatown/Little India/Arab Street

4) Ruffles Hotel/Long Bar: não esqueça de pedir o Singapore Sling no Long Bar, é o drink nacional deles

5) Prove o chilli mud crab no Jumbo Seafood de Riverside Point, caro mas vale cada centavo

Cesar Pinheiro

Cesar Pinheiro Vitória

respondeu 2 anos atrás

Oi,

Eu estive lá, mas já faz bastante tempo.

Bom para comprar brinquedos para crianças e eletrônicos (mas, cuidado, é esperado que o cliente peça desconto, portanto, não aceite o preço inicial, e há muito estrangeiros no comércio - indianos e chineses, sobretudo - e os produtos nem sempre são confiáveis.

A visita à ilha Sentosa vale a pena, sem dúvida.

A cidade, por si só, vale uma visita: imagine Sâo Paulo, só que com tudo novo - ruas com asfalto liso e faixas bem demarcadas, prédios novos, terrenos baldios com gramados ou vegetação de bosque, carros e motos novas nas ruas, cidadãos atravessando as ruas nas faixas para pedestres.

Lembre-se: o governo é formado por muculmanos e eles são linha dura com a disciplina. O que não pode, não pode mesmo. Em contrapartida, a segurança pública é ótima.

Grande parte da força de trabalho é formada por pessoas que moram em países vizinhos (Tailândia, Indonésia) que entram e saem do país diariamente (uma hora e quinze minutos de ferry boat até a Indonésia), principalmente para trabalhar em estaleiros de construção naval.

Como eu disse, estive lá faz tempo, mas a impressão que ficou (eu passei 4 dias lá a trabalho) foi de que vale a viagem do Brasil até lá para conhecer, de modo que, estando por perto, eu não deixaria de ir lá.

Abraço,

Cesar

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Singapura, Singapura,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.