Sairé e Festa do Boto em Alter do Chão

Olá. Fomos na festa do boi, em Parintins, e descobrimos o Sairé e Festa do Boto em Alter. Alguém já foi para comentar um pouco sobre a festa, hospedagens, custos e algumas dicas. Viajaremos em grupo de amigos. Obrigado.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Patrick

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Patrick,

A festa é uma das maiores manifestações Folclóricas da Amazônia. A programação inclui o levantamento de mastros enfeitados, procissão, ladainhas, exibições de diversas manifestações folclóricas, além de shows musicais..

Durante a realização deste evento, circulam pelo balneário cerca de 150 mil pessoas, então se não curtem muita muvuca, melhor deixar de lado porque é realmente bem agitado por lá!

Sobre onde ficar, de uma olhada no Hostel Pousada do Tapajós, o Dom Preguiça Hostel ou se quiserem algo mais chique e comodo podem dar uma olhada no Hotel Mirante da Ilha, é bem legal..

O preço dos ingressos gira em torno de 25 - 35 reais, por dois ingressos geralmente.. procure se informar certinho porque como lota muito, tudo geralmente já está ocupado e tal..

Espero ter ajudado um pouco!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Alter do Chão,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.