Roteiro de Florianópolis a Cambará do Sul

Como de costume em setembro estarei indo a Florianópolis, e gostaria de fazer um mochilão pelos Canyons de Cambará do Sul até Bento Gonçalves incluindo Gramado e Canela (apesar que já conheço mais gostaria de retorna). Gostaria de algumas dicas de como fazer afinal é o meu primeiro mochilão ainda por cima sozinha, obrigada ficarei no aguardo galera

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Priscilla

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Juliana Gomes

Juliana Gomes

respondeu 3 semanas atrás

Priscilla, tudo bem? Meu nome é Juliana e eu sou a gerente de comunidade do Dubbi. Que pena que ninguém respondeu sua pergunta aqui, mas caso ainda tenha dúvidas sobre essa mesma questão ou para futuros viajantes que também tenham a mesma dúvida que você, vou tentar dar uma ajudinha!

Como você vai incluir vários destinos em um único roteiro, a melhor maneira é alugar um carro para fazer a viagem inteira. Além da comodidade de escolher seus próprios horários de saída e fazer quantas paradas quiser durante o caminho, pode até ser mais econômico (e bem menos cansativo) do que comprar passagens de ônibus, por exemplo, para ficar indo de um destino ao outro.

Já se não quiser ou não gostar de viagens muito longas de carro, você pode ir de avião de Florianópolis até Porto Alegre e alugar um carro a partir de lá, pois a distância para os lugares que quer ir fica bem menor.

Espero ter ajudado! :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Cambará do Sul, Gramado, Bento Gonçalves,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.