Transporte, Hospedagem   Orlando

Recomendações para ir à Disney.

Eu e minha família estamos nos organizando para, em dezembro, irmos a Orlando conhecer os parques, a ideia é ficar uma semana lá. Nós nunca fizemos uma viagem internacional então estamos pisando em ovos. Vocês têm alguma dica sobre pacotes, hospedagem, enfim, dicas da melhor maneira de fazer essa viagem?

Meu perfil de viagem: Família, Festeiro, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Nathalia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ewerton Lago

MELHOR RESPOSTA

Ewerton Lago

respondeu 1 ano atrás

Ola Nathalia

Orlando é meio complicado de passar muitas dicas ao mesmo tempo, pois tem tanta coisa para se fazer que ficamos perdidos, mas vamos lá, na minha opiniao voce deveria ficar em casas de condominio fechado, por ir com sua familia e ser bem mais barato, tem varios sites que fazem a locação, ja aluguei foi tudo muito tranquilo, deu tudo certo e casa era maravilhosa até piscina tinha, economizamos bastante levando-se em conta que voce pode cozinhar e lavar roupa se quiser pois as casas são completas. Compre os ingressos pelo site da disney com antecedencia e todos que queira de uma vez pois tbm fica mais barato, quanto mais dias comprar mais barato fica por pessoa ok. Comer em Orlando hj em dia é tranquilo, pois tem varios restaurantes de brasileiros não é só fast food, apesar que ir ao EUA e não comer nem um dia fast food é o mesmo que ir a Italia e nao comer massa (apesar que falam que a nossa é melhor kkk) bom como disse Orlando é dificil resumir em um só post, mas espero ter ajudado um pouco. boa viagem.

Mylena Dias

Mylena Dias

respondeu 1 ano atrás

Olá! 

Entao vamos lá que provavelmente vai ser longa a resposta. 

Os parques da Disney ficam em Anaheim, cidade vizinha. Para ir até lá tenha em mente que será necessário alugar carro. Em Orlando isso é praticamente obrigatório. (Mas vou dizer como é possível não ser necessário).

Em Orlando também ficam os parques da Universal. Eu não deixaria de ir de jeito nenhum!! Os melhores simuladores que já vi.

ok. Vamos as dicas. 

Caso não queira ficar hospedada na Disney ou na Universal, a melhor localização para ficar é a Internacional Drive. Tem a Orlando Eye e opções de restaurantes. Mas saiba que terá que ter carro.

Os carros no EUA tem uma peculiaridade. São todos automáticos. Então se não tiver familiaridade com esse tipo de veículo, leia dicas de como dirigir antes. De fato não é difícil, aliás é bem mais fácil que o normal, porém é bem estranho para quem não está acostumado no começo. 

Leia também as normas de trânsito do EUA. Fica a dica: se for virar para alguma rua na esquerda ou direita e o semáforo tiver fechado, não tem problema, pode virar mesmo assim. É estranho, eu sei, mas você vai ler melhor sobre isso em blogs que ensinam como dirigir no EUA. 

Nos parques você irá pagar estacionamento com preço fixo diário, acredito que esteja uns 20 dólares. 

Sobre os parques:

Magic Kingdom: Interessante, crianças amam, adultos gostam mais pela magia dele. Tem o castelo e show de fogos. Atenção, chegue cedo. Cerca de 10 da noite já vá para a frente do castelo. Se quiser ver a Parada de luzes dos personagens, va ainda mais cedo. Cerca de 9 horas. 

Epcot: É um parque mais adulto. Pra mim o show de fogos dele no final do dia é o mais bonito que tem em Orlando. Minha dica: Para ver melhor o show de fogos fique na região da Itália onde tem um bangalô. Vai dar pra ver tudo. 

Hollywood Studios: Parque mais divertido. Melhores atrações. O show final é de fato um show, menor e com arquibancada. 

Animal Kingdom: Parque incrível, faça o Safari. A nova atração do Avatar tem filas longas. 

Eu não fui em parques aquáticos. 

Universal tem dois parques. O Island é mais infantil e o outro o mais legal. 

Disney Springs: Lá tem ótimos restaurantes e uma loja da Disney gigante que faz você ter que fazer empréstimo para pagar o que compra lá. 

FastPass: Instale o app da Disney e marque seus fastpass em cada parque. Você pode marcar três, mas quando usar eles pode marcar de um em um novamente. FastPass é um fura fila gratuito na DISNEY. Atenção: Avatar está com filas de mais de 4 horas. 

Eis minha dica caso não queira pegar carro: Fique em hotéis da Disney. 

Ao ficar em hotéis da Disney, eles oferecem Transfer gratuito para os parques da Disney e Disney Springs, ou seja, não gasta com carro e estacionamento. 

O mesmo acontece na Universal. 

Eu pretendo ir novamente, mas ficar em hotel da Disney e da Universal para não ter que ir até lá de carro. 

Contratar serviço de transfer e só. 

Eu fiquei na Internacional Drive e meu hotel tinha transfer gratuito para a Universal e Sea World. Uma opção também. 

Por fim, sim, outlet vale a pena. Mas com uma semana acho difícil conseguir fazer. 

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 1 ano atrás

Olá Nathalia, tudo bem?

Tanto a opção de viajar por conta própria (reservar passagem, hotel, carro e ingressos) como a de contratar um pacote, são possibilidades que merecem bastante atenção e leitura.

A cidade de Orlando oferece excelentes opções de hospedagem e entretenimento... eu vou falar um pouquinho da hospedagem, que serve tanto para o modelo particular como pacotes:

* Internation Drive - Região na cidade de Orlando, que concentra muitos hotéis, restaurantes, fast-foods, diversões extras e intensa atividade turístia. Gosto muito dos hotéis nesta avenida e sempre tem algo para se fazer por lá.

* Hotéis Disney - Para quem pretende ir nos parques Disney principalmente, é uma excelente opção. Qualidade Disney de atendimento e serviços, personagens (de vez em quando) pelo hotel, possibilidade de entrar 1 hora mais cedo nos parques e fiar 1 hora a mais, depois do fechamento, as compras são entregues diretamente no seu hotel (sem necessidade de ficar carregando pelo parque), transporte pelos parques incluso. Hospedagem mais cara, mas muito mais tranquila. Só precisa de carro ou transporte externo quando se vai para os parques da Universal ou às compras nos Malls que tem por lá.

Com relação a escolher Pacote x Viagem Personalizada, o conveniente dos pacotes é que já contam com os ingressos, o transfer para o parque e para o hotel, algumas atividades extras pela cidade... o inconveniente é que você fica na dependência deles e acaba deixando de conhecer algumas coisas por conta própria (que aconteceria numa viagem personalizada).

De qualquer forma, como é a primeira viagem internacional e vocês estão receosos, eu acredito que este modelo de pacote seja melhor para vocês não terem que se preocupar com tantos detalhes. Se o orçamento permitir, é uma excelente opção (os valores são mais caros obviamente). Empresas tradicionais de turismo possuem bons pacotes, com passagem, hotel, ingresos e transfers.

Se a opção for alugar um carro e se aventurar por lá, Orlando é uma cidade que vale muito a pena dirigir. Trânsito melhor que o nosso, boa fluidez de veículos, muitas opções de estacionamento e segurança (só não deixe compras no porta mala, pois existem muitos relatos de roubos em shoppings. É comprar e levar para o hotel).

Se vocês forem em 4 pessoas, pensem num carro - no mínimo - de 07 lugares. Lembrem-se das malas, das compras e de todo o volume que uma viagem dessas gera. No fim das contas, 4 pessoas num carro de 7 lugares, com 2 malas cada um (???), pode gerar uma ginástica e tanto para caber tudo lá dentro rsss

Espero que a viagem aconteça. É um lugar delicioso! Primeiro passo é providenciar o passaporte e os vistos... se isso já estiver OK, comecem a pesquisar os pacotes e se antecipem às datas... não deixe para muito tarde, pois os preços costumam ficar mais salgados a medida que o prazo vai diminuindo.

Precisando, é só chamar!

Abraços!

Dani PCA

Dani PCA

respondeu 1 ano atrás

Olá, mesmo tendo ido varias vezes à Disney gosto de ler o blog do “vaipradisney.com” lá vc vê novidades e todas as dúvidas que tiverem encontrará lá , boa viagem

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Orlando,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Nathalia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.