Larissa Rossi

Queria dicas de hotei com café da manhã em Nova York

Primeira viagem pra fora do país

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Bianca Nishimura

MELHOR RESPOSTA

Bianca Nishimura São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Larissa,

Já fiquei no Residence Inn do Marriott, que tem café da manhã cortesia. Não sei qual é a sua faixa de preço, mas achei o custo-benefício muito bom, pois os quartos são super confortáveis, localização central, e café da manhã bem servido, com cereais, sucrilhos, diversos tipos de pães, frutas, waffle, panquecas. Enfim, aquele american breakfast all you can eat. Meus pais gostaram tanto dessa primeira experiência que sempre que vamos para os EUA, tentamos achar um Residence Inn no destino em questão.

Segue o link do hotel que fiquei em NYC:

http://www.marriott.com.br/hotels/travel/nycri-residence-inn-new-york-manhattan-times-square/

Aline Maia

Aline Maia São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Os hoteis com café da manhã são mais caros, ou cobram uma fortuna pelo café da manhã a parte. Sinceramente o café da manhã americano dificilmente será aquele parecido com hoteis brasileiros com diferentes frutas e pães... então o que eu fiz quando fui pra Nova York foi reservar um hotel com uma micro cozinha (geladeira, microondas, cafeteira, etc), assim comprava nos mercados o que eu tinha vontade de comer e fazia no hotel por um preço muito menor que o oferecido pelo hotel ou que um starbucks. 

Eu amei minha decisão, pois as vezes também fazia um lanchinho antes de dormir quando chegava muito tarde da rua.

Rossana VILLACA

Rossana VILLACA

respondeu 2 anos atrás

Oi Larissa, super indico o Element Times Square ( já fiquei lá 3 vezes).

Além do café da manhã que tem várias opções ( óbvio que no estilo americano tradicional ) há também todo final de tarde um lanche, uns petiscos..tipo um happy hour .

Água saborizada, café e chás o tempo todo na recepção.

O único detalhe é que normalmente está lotado, o que faz com que haja fila nos elevadores e fila no café ( por isso é legal ir cedo ) - mas nunca comprometeu a qualidade, limpeza e organização do hotel.

A localização é ótima!

Uma excelente viagem!

Rodrigo Sciammarella

Rodrigo Sciammarella Atenas

respondeu 2 anos atrás

Eu já fiquei em 2 hóteis da rede Apple Core (http://applecorehotels.com/) - The Hotel at Times Square e Broadway at Times Square.

Ambos são bem simples, mas com quartos confortáveis, wi-fi super rápido e café da manhã básico - frutas, bagels, ovos mexidos e café. Os preços costumam ser bons (em se tratando de Manhattan) e o staff é muito receptivo!

Para quem vai pela 1a vez é uma boa pedida pois eles estão bem pertinho da Times Square, do Rockfelller Center e do Central Park - todos eles à menos de 15min de distância, a pé!

Outra opção é o The Mansfield - fica na mesma região mas os quartos são beeeem pequenos!

Beatriz Reboucas

Beatriz Reboucas

respondeu 2 anos atrás

Oi Larissa, fiquei no hampton inn times square central. Tem vários Hamptons, esse tinha o preço melhor na época.Esses hotéis pertecem a rede Hilton, mas são mais simples. Bem localizado, no coração de manhattan. Tinha café da manhã. Achei um bom custo benefício. Vale pesquisar. Boa sorte!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova York,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.