Aventura, Viagens Rápidas   Valparaíso, Vina del Mar, Santiago

Quanto tempo em Valparaiso e Vina del Mar?

Pessoal, estou indo sozinho para Santiago e ficarei uma semana por la.
Uma das viagens que quero fazer é ir para Valparaiso e Vina del Mar, vocês acham que consigo fazer bate e volta e conhecer as duas cidades ou melhor separar uma diária num hotel por la?
Obrigado.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Luís Augusto

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

Oi Luis Augusto.

Eu fui ano passado pra Santiago e fiz um bate volta.

Pegamos um ônibus de manhã, lá pelas 8h, e em umas 2h estavamos em Valparaiso. Não gostei muito da cidade, dei uma volta por lá e antes do meio dia peguei o tremzinho até Vina del Mar. Vina é bem legal, nós almoçamos num restaurante legal, passamos no relogio de flores, fomos no cassino, andamos pelo centrinho e fomos no Museo Fonck, ainda sobrou tempo.. No final da tarde pegamos outro onibus em direção à Santiago novamente. Deu pra fazer tudo tranquilamente..

Rossano Henriques

Rossano Henriques

Luís, em 2013 fiz com minha esposa um bate e volta por uma agência de turismo que custou em torno de R$170,00. Conhecemos primeiro um pouco de Valparaíso, algumas ruas, descemos de funicular, visitamos a casa de Pablo Neruda. Depois fomos para Vina Del Mar, paramos para almoçar, em seguida fomos para a Quinta Vergara onde tem o Festival da Canção de Vina e por fim uma rápida passagem pelo Museu Fonck. Saimos por volta das 07:30 e chegamos ao hotel lá pelas 19:30. Valeu muito a pena.

Luisinho Chandia Perez

Luisinho Chandia Perez

ola luis, eu faco esse e outros passeios aqui em santiago, da pra fazer bate e volta, aproveitando bem o passeio. +56990790624 meu watts e luisinho xiletour meu face.

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

Luís Augusto, com certeza em dois dias vc consegue fazer esse passeio.. Eu diria que até em um é possível, tendo em vista que Valparaíso não tem mtas opções como Viña ou Santiago.

De qlqr forma uma noite está otimo.

Abraços,

Tiago

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) Salvador

oi Luís... eu fiquei uma noite em Viña e então visitei Valpo com calma... Acho que vale um pernoite, mesmo sendo tão perto de SCL.

Apesar de a maioria das pessoas não gostar de Valparaiso, eu gostei muito, mesmo tendo ido no inverno e ter pegado muita chuva.

Dá uma olhada aqui: http://migre.me/u0d5l

Ana

Naysa Puget

Naysa Puget

REcomendo que  durmas uma noite por lá, pois essas cidades são perto d eSantiago,mas vai ficar muito puxado fazer o bate e volta e conhecer as duas sem pressa

Yara Zablonsky

Yara Zablonsky

E se gosta de aventura e paisagens.....Vale pegar um ônibus, viajar a noite e ficar uns 3 dias em Pucon.

Yara Zablonsky

Yara Zablonsky

Fiz o bate e volta e fiquei com vontade de ficar pelo menos 1 noite. Acho que vale a pena. Vina del mar é muito charmosa.